Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador Slimway TV - Não marca a velocidade atual do veículo

GPS Apontador Slimway TV - Não marca a velocidade atual do veículo 01 Out 2012 00:12 #174414

Olá amigos, tudo bem?

Meu nome é Carlos Roberto e participo de alguns foruns e pertenço a clubes da net, só que é de carros...kkkk.

Sou novo aqui e sinceramente li bastante coisas aqui no forum que desde já dou os devidos parábens a todos.

Mas como leigo, estou completamente perdido, isso mesmo, pois não sei nada dessas atualizações de mapas etc, mas pecebi que se continuar lendo aqui, vou aprender bastante.

Bom, vamos a minha dúvida: Adquiri um Gps Apontador Slimwar Tv usado, porém em perfeito estado e tinha um Tom Tom One, que vendi para comprar esse devido possuir Tv (para as crianças).

O Gps realmente é incrivel, adorei mesmo e principalmente os meus filhos..kkkk

Não uso ele com frequência, pois não vou a pontos que não conheça, então é uma média de 1 x mês e olha lá.

Caraca...mas a dúvida..kkk: No Tom Tom eu conseguia ver a velocidade que o carro estava, sendo que o Apontador já procurei em todos so lugares e não acho essa opção. Indica distância, tempo...mas a velocidade, nada.

Existe a possíbilidade de visualizar a velocidade real durante um trajeto? Se não, tem como colocar?

Pessoal, desde já agradeço à qualquer resposta que vierem a me dar.

Muito obrigado a todos e parabéns pelo site e pode ter certeza que não é fácil manter um site desse porte em funcionamento.
  • carrg
  • Iniciante
  • carrg's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 01/10/2012
    Ult. Visita: 30/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador Slimway TV - Não marca a velocidade atual do veículo 01 Out 2012 00:36 #174420

carrg
Benvindo

Esta opçao de mostrar a velocidade atual esta na skin dos iGO.
Procure que vc encontra...se for o Primo, skin DimKa esta em 'opçoes do mapa'.
Como vc nao disse o seu navegador, te indiquei o mais atual.

Abs, boa leitura, pesquisas, e aprendizado.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

GPS Apontador Slimway TV - Não marca a velocidade atual do veículo 01 Out 2012 00:42 #174423

Fantastico amigo...obrigado pela resposta...

O meu navegador é o iGO Amigo original, e pode ter certeza que vou ler bastante aqui para ver como coloca skin...kkkk...nem isso eu sei...kkk...meu filho estava vendo aqui comigo e só ficava falando "OLHA PAI, QUE DÁ HORA ESSE...POE ESSE" e eu não sabendo nada....kkkk...essas tecnologias são doses...mas necessárias.

Abraços e Obrigado.
  • carrg
  • Iniciante
  • carrg's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 01/10/2012
    Ult. Visita: 30/03/2014

GPS Apontador Slimway TV - Não marca a velocidade atual do veículo 01 Out 2012 01:37 #174425

Carlos Roberto

Seja bem-vindo ao fórum!

A cara do seu navegador é definida pela "Skin" usada, ou seja, a skin é a aparência do seu navegador (iGO Amigo).

O nosso amigo Claudiotrg tem um excelente projeto onde coloca a disposição de 4 Skins para o iGO Amigo:

www.gpspoint.com.br/...-para-igoamigo#63507

Ao longo do tópico indicado tem todas as informações de como instalar e usar.

Se mesmo assim tiver dúvidas, use o tópico indicado do projeto.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 01 Out 2012 02:09 por Fábio M..
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds