Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurando o Gps Apontador T430

Configurando o Gps Apontador T430 24 Set 2012 18:32 #173469

boa noite amigos do gps point,
bom, acabo de adquirir um T430, antes eu tinha um multilaser tracker tv, comprei pela net e quase acabei com minhas unhas de tanta demora em chegar... mas finalmente chegou!!!!! vou poder usar todos os navegadores sem travamento, out of memory.... mas pra minha surpresa ele é totalmente diferente do multilaser... eu ja tinha todas as versões do primo, amigo, may way, menu com 8 navegadores, etc.... mas não consegui executar nenhum deles.... no meu anterior eu ja tinha um certo dominio do aparelho (apesar de ser iniciante) agora com esse eu to arrancando o fio do bigode pois nao consigo rodar nenhum outro ...
Conto com alguem capacitado (sei que estou no lugar certo) para me ajudar, infelizmente procurei bastante nos foruns do gps point e infelizmente naum achei nada específico a respeito....
Quem puder me ajudar eu agradeço de coração.Obrigado
  • tchelo lv
  • Iniciante
  • tchelo lv's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/07/2012
    Ult. Visita: 19/11/2016
O tópico foi trancado.

Re: Configurando o Gps Apontador T430 24 Set 2012 19:23 #173480

Tchelo
Explica pra gente o que está acontecendo exatamente.
Diga também qual o menu que vc está usando, etc.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O tópico foi trancado.

Re: Configurando o Gps Apontador T430 24 Set 2012 19:49 #173482

bom Luiz,
como disse, eu tinha um multilaser tracker tv e acabo de comprar um apontador t430... sou iniciante ainda e quis usar um gps com mais memoria pois estava cansado de travamentos, out of... etc... bem, instalei o cartão de memoria com os outros navegadores que eu tinha antes (primo, amigo, destinator... etc) só que eu não consigo acesso a eles... tentei todos os icones do gps, ele me mostra todos os arquivos lá, só que eu nao consigo executalos de forma que o gps passe a rodalos... ele veio com o primo original e eu gostaria muito de usufruir dos outros navegadores mais incrementados... por enquanto naum usei nenhum menu pois naum consegui rodar nenhum navegador....
  • tchelo lv
  • Iniciante
  • tchelo lv's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/07/2012
    Ult. Visita: 19/11/2016
O tópico foi trancado.

Re: Configurando o Gps Apontador T430 25 Set 2012 03:39 #173541

Tchelo

Você já havia postado no lugar correto e recebido ajuda do amigo Raurosan:

www.gpspoint.com.br/...t=20&start=20#162830

Evite duplicar tópicos ou mensagens duplicadas.

Conto com a sua colaboração.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: tchelo lv
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds