Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 23 Set 2012 09:59 #173319

Senhores:

Tendo notado que varias pessoas tem tido dificuldades para fazer a atualizaçao de seus aparelhos
de marcas e modelos Licenciados e Homologados pelo Naviextras, criei um Topico especifico para
ajuda mutua, discussoes, novidades, conteudos por marca/modelo e auxilios diversos para estes
Aparelhos e marcas/modelos Licenciados e Homologados Somente, conforme esta relaçao Naviextras:

www.naviextras.com/s...ortal/devicessupport

Fiquem a vontade para postar suas Duvidas, Perguntas, Soluçoes e Comentarios, pois com certeza sera
util a todos dividindo conhecimentos e experiencia com toda a Comunidade do Forum sobre estas Atualizaçoes
do Naviextras concentradas neste espaço, para facil consulta e aproveitamento por todos da Comunidade..

Por favor, nao postem Questoes ou Duvidas sobre outros Aparelhos que nao os Licenciados!

Obrigado!

Informativo Original:

www.gpspoint.com.br/...tc-como-fazer#172908

:oks
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Henrique Pedrosa, denys marques, Gsps, guterres3rs

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 19:20 #174354

Foxtrot! Comprei um apontador t502 com igo primo, consegui atualizar com sucesso no site naviextras. Agora todo o conteudo que tenho de outros navegadores não serve mais para nada? Pois são piratas? é isso? Agora se eu quiser atualizar meu gps terei que compra as atualizações, ( com certeza sei disso). A unica coisa que não gostei foi os poi´s que são sem graça! O outro era mais bonito, mas os poi´s estão relacionados com poi(KLM), de vez aparecer só aquela bolinha poderia aparecer o icone do banco, que era mais bonito. Sera que isso pode ser mudado no naviextras toolbox? Valeu pela atenção! Abraço!
  • nespoli
  • Usuário Gold
  • nespoli's Avatar
  • Postagens: 175
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 12/09/2016

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 19:47 #174361

Nespoli:

Como sugestão você poderia copiar o navegador original para o cartão e daí incrementar com as skins e branding disponíveis no site.

Obs. Não mexer no navegador que está na memoria. Implementar somente a cópia do cartão.
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Del Pereira

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 22:05 #174381

nespoli

Os conteudos ainda servem sim, mas claro, sao piratas se nao faziam parte do seu aparelho original/atualizaçao.
Vc pode usar seus antigos pois/kml e icones na versao atualizada. Basta transferir e substituir no novo,
seu branding.zip e poi_visiblities.txt (esta na pasta save). Se tiver algum poi.kml transfira tbm para userdata/poi.

Faça antes um backup da instalaçao original!

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:00 #174396

Foxtrot

Passo abaixo o conteudo do post, para sua apreciação:

Meu aparelho T502 chegou no dia 22/09. Coloquei um cartão de memoria de 4 gb e efetuei a autualização através toolbox. Os arquivos foram atualizados, inclusive com o mapa mais recente (que na minha cidade apresenta-se muito deformado). Tudo funcionando direitinho. O único porém é que se eu retirar ou colocar outro cartão o navegador apresenta problemas no mapa (inativo). Para funcionar tenho que colocar o cartão que estava anexado na atualização. Será que poderia me elucidar o que pode ter ocorrido?

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:13 #174400

pmtsc

Quando vc atualiza usando o SD o ToolBox considera que o SD e seu aparelho/memoria.
E ai so funciona com ele inserido. Se vc nao quer que isto aconteça, deve retirar o SD antes.
Assim a atualizaçao e feita na memoria interna e vc tem o cartao livre para outros usos/navegadores.

Mas o que aconteceu com vc (nao e incomum) nao impede que vc use outros navegadores no SD.
É só vc indicar os outros executaveis qdo quiser, ou usar um menu para isso.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:22 #174403

Foxtrot

O problema é que se eu colocar outro cartão ele não aceita. No caso se o cartão que foi colocado na atualização der algum defeito, o navegador não vai funcionar com novo cartão.
Possivelmente foi ter que contactar a Navextras para regularização. Será que nesses casos é gravado algum código do cartão?

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:32 #174404

pmtsc

Sim, o cartao neste caso e 'considerado' como a memoria do seu aparelho
e é parte integrante do mesmo. Cada SD tem um 'numero de serie' proprio que e usado como identificaçao.
Uma outra forma seria vc contatar o seu fornecedor e explicar eles o ocorrido, talvez eles permitam vc
fazer uma outra atualizaçao, mas nao e comum aceitarem.
Outra saida e vc pagar de novo a atualizaçao no Naviextras e fazer desta vez sem o SD inserido.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 01 Out 2012 17:42 por Foxtrot.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:37 #174406

Foxtrot:

Obrigado pelos esclarecimentos.

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Set 2012 23:43 #174408

pmtsc

Por nada, disponha.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 01 Out 2012 17:27 #174476

Foxtrot! Se eu pegar o igo primo que tenho é passar para o cartão de memoria, O gps t502 vai rodar ele sem problemas? Abraço!
  • nespoli
  • Usuário Gold
  • nespoli's Avatar
  • Postagens: 175
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 12/09/2016

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 01 Out 2012 17:43 #174478

nespoli

Nao costuma dar certo, mas nao custa tentar.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 03 Out 2012 11:36 #174663

Bom dia!
Tenho um foston fs-583dcv 5 polegadas, baixei o navegador igo 8.3.5 e está funcionando beleza, porém uma rua próximo a minha casa simplesmente não aparece no mapa, só aparece rua sem nome e a rua é bem antiga.
Tenho que atualizar somente o mapa ou eu consigo por o nome nessa rua? se tiver que atualizar onde consigo baixar grátis. desde já agradeço a todos.
  • RafaelBrum
  • Iniciante
  • RafaelBrum's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 30/09/2012
    Ult. Visita: 10/11/2012

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 03 Out 2012 11:46 #174666

RafaelBrum,

Você precisará atualizar o mapa. No entanto, Não é neste fórum que conseguirá mapas grátis. Não disponibilizamos arquivos protegidos por Leis de Direitos Autorais. A única forma de conseguir novos mapas é acessando o site baixo e pagando por esta atualização ou entre em contato com o fornecedor de seu aparelho e reclame por esta atualização.
www.naviextras.com/shop/portal
Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 03 Out 2012 11:47 #174667

RafaelBrum

Esse tipo de problema é devido ao mapa em uso. Pode ser que outro mapa, de outro fabricante, tenha tal rua no mapa. Experimente usar o recurso Mapchanger (setinha verde para a direita, na parte inferior da tela, quando vc está visualizando o mapa. Depois clique no ícone Mapchanger que aparece no canto superior direito da tela).

A rua onde eu moro não aparece nos mapas da NavTeq, mas sim nos da TomTom.

Infelizmente não é possível fazer modificações no mapa. Apenas os fabricantes tem esse acesso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 03 Out 2012 13:18 #174676

tentei os quatro mapas e ainda não aparece, mas tudo bem valeu a dica. Abraços ;)
  • RafaelBrum
  • Iniciante
  • RafaelBrum's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 30/09/2012
    Ult. Visita: 10/11/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jean alencar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 23 Out 2012 20:56 #177174

Olá a todos!

1-Comprei um t 502, atualizei sem o SD desta forma de 700mb utilizados da memoria do aparelho passou para 915mb... O ideal é que eu zere a memoria flash e deixe tudo no Cartão de memoria, ou não? Deixo como está e esta tudo certo?

2-Quanto aos mapas, ouço muito do primo infinity aqui no forum, esse é o navegador mais atualizado que existe?
Após atualização o aparelho está usando um navteq q2 2012.
Porém conteudo 3D ele tem na memoria o Brasil 2006.06 premium e o brasil 2009.02... É isso mesmo?

3-ouço muito aqui no forum sobre atualização de POIs, mas no aparelho consta como a mais atualizada, inclusive é a mesma que consta no naviextras como a mais atualizada para venda... Devo acrescentar esta instalação?

Apenas 1 atualização entrou no meu SD: device nng e uma pasta escrito addons e lá dentro duas pastas vazias content e licence.

4-Vale a pena acrescentar mais alguma coisa no aparelho?

5-A unica besteira que queria fazer era trocar o navegador (indicador de navegação), mas os que constam na memoria do aparelho sao bem feios e eu nao consigo acessá los pelo aparelho.

Poxa, acho que escrevi demais...
Abraço a todos.
  • rafaambro
  • Iniciante
  • rafaambro's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/10/2012
    Ult. Visita: 24/05/2016
Última Edição: 23 Out 2012 21:13 por Foxtrot. Razão: Organizar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 23 Out 2012 21:08 #177175

rafaambro

1-Sim esta tdo certo

2--O seu navegador e o mesmo 'infinty' = iGO Primo, e ja e o mais moderno.
2012-q2 e o mapa atual Naviteq. Conteudos 3d sao estes mesmo.

3-Se vc ja tem os POI's na pasta em seu navegador esta certo, nao precisa comprar de novo.

4-Depende do seu gosto pessoal, vc pode por Skins, Schemes, etc para customiza-lo.
Para isso pesquise no Forum...um bom começo e o Topico Igo Primo Studio e a skin dimka 1.56.

5-A que vc se refere? so existe UM navegador na atualizaçao original.
Navegador e um programa controlador da navegaçao executavel = Primo.exe ou algo semelhante.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 24 Out 2012 11:34 #177227

Foxtrot,

Obrigado pelo retorno.
Sabe criança que ia começar a mexer em tudo até fazer besteira? rs!!!

Vou ver o topico que vc citou.

O que eu quis dizer no "item 5", é a setinha que simula o veiculo quando estamos rodando... Tem bicileta, mini van, carro de corrida... Acho estes veiculos bem feios e só ocupam a memoria do GPS... até pensei em deleta-los, mas como nao sei se posso, segurei minha onda.
Já vi alguns usuarios pontando videos com um carrinho mesmo... golf, audi, VW... pensei em colocar personalizado assim...
  • rafaambro
  • Iniciante
  • rafaambro's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 24 Out 2012 12:47 #177233

rafaambro

Por nada..disponha.

Visite o Topico Igo Primo Studio, la vc vai encontrar inclusive os carros 3D que quer.
Alem de Skins e outras customizaçoes. Leia tudo e vc vai achar mta coisa interessante.
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 15:35 #177632

boa tarde,

comprei um hbuster HBD-9460AVN e estou com problemas no gps (como muita gente que ja vi por aqui)
olhei o forum sobre os modelos homologados e tal e não achei o meu modelo,
Pergunto: Comprei gato por lebre? fui enganado?
ainda não encontrei solução para o meu problema, caso tenha, ficaria muito grato se me dessem uma resposta.

Site completo, com certeza irei divulgar,
Parabens, abraço.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 15:42 #177633

Allan Peterson Baggio
Benvindo ao Forum.

Se o seu aparelho nao consta da Relaçao Naviextras e vc usa um sistema iGO...
infelizmente vc comprou 'gato por lebre', ou seja o que comprou é conteudo 'pirata'
e vc nao conseguira atualizar Legalmente no Naviextras.

Por favor, leia: gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 15:46 #177636

porr#
BIG vendendo produto pirata????
meu Deus...

mas enfim,
vlw pela resposta
abraço
Última Edição: 27 Out 2012 15:49 por Foxtrot. Razão: Organizar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 15:52 #177638

Allan Peterson Baggio

Se vc comprou como Original, e nao esta no Naviextras, volte la e reclame seus direitos.
Com certeza vc tera problemas para atualizar seus mapas e conteudos,
pois a tendencia e nao existirem mais estes arquivos 'piratas' em todo o mundo.
E ai em pouco tempo vc tera um aparelho desatualizado e com pouca serventia em GPS/navegaçao.

Abs.

Edit:
O seu Aparelho e homologado e nao e pirata o conteudo meu caro!
Veja aqui: www.naviextras.com/s...ortal/devicessupport

Entre la e baixe o ToolBox, siga as instruçoes e atualize.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 27 Out 2012 16:00 por Foxtrot.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 15:59 #177639

Com certeza irei la reclamar,
Obrigado pelas respostas.
Abras

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:02 #177640

Foxtrot escreveu:
Allan Peterson Baggio

Edit:
O seu Aparelho e homologado e nao e pirata o conteudo meu caro!
Veja aqui: www.naviextras.com/s...ortal/devicessupport

Entre la e baixe o ToolBox, siga as instruçoes e atualize.

O seu Aparelho é Homologado!
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:20 #177644

Como la só mostrava o modelo HBD-9600AVN achei que o meu não estaria incluso,
Agora pelo menos já estou mais tranquilo.
Vou fazer as atualizações.

Muito obrigado pela ajuda.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:34 #177649

Allan Peterson Baggio

Tente atualizar baixando o ToolBox, siga as instruçoes e veja se ele reconhece seu modelo.
Se isso nao acontecer, contate a HBuster e informe. Eles sao Homologados no Naviextras
e te darao assistencia, creio eu.

Faça um Backup Completo do seu navegador antes de tentar e guarde no seu PC.
Caso nao de certo vc apaga tdo e repoe o Backup.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 27 Out 2012 16:36 por Foxtrot.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:38 #177650

Olha,
Eu coloquei o cartão aqui no pc e no próprio cartão tinha um restaurador do sistema,
Executei esse programa e resolveu meu problema.
Agora não sei se isso só corrige erros do sistema ou se ele faz atualizações também.
A principio meu problema esta resolvido, agora ate quando não sei.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:41 #177652

Allan Peterson Baggio

Se vc ja resolveu o problema que vc tinha...esta de bom tamanho.
Mesmo assim entao, entre em contato com a HBuster e peça informaçoes
sobre este seu modelo que nao consta no Naviextras, e como fazer qdo vc
quiser atualizar seus mapas e conteudos. Vc vai precisar atualizar um dia.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:42 #177653

OK,
Vou entrar em contato com eles,
Obrigado mais uma vez cara,
Foi de grande ajuda.
Abraço.

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 27 Out 2012 16:51 #177655

Por nada, disponha.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 30 Out 2012 18:15 #178016

Fox, tudo bem?

Não sei sabe sobre isso, mas vamos la...

Há alguns dias tive um problema no gps e restaurei o sistema do gps do zero pelo toolbox.
OK.

Hoje coloquei o GPS no usb novamente e ele sempre aparece uma atualização que se trata de atualização da pasta speedcam...
Não sei se algum erro ficou nesta pasta, mas nao atrapalha o funcionamento de absolutamente nada, só que atualiza, ele lê novamente, pede atualização novamente e vai atualizando... e sempre os mesmos itens...
´
Na verdade é muito estranho... comecei como se fosse do zero, e ele pede para atualizar "garantia de mapa recente" eu um outro item... finaliza... analisa o aparelho e especifica a instalação de 1 pacote novo para atualização: "corrigir para conteudo de navegação" e fica atualizando o brasil road pilot na pasta speedcam e analisa novamente e pede esta mesma atualização e vai... repetindo isso...
  • rafaambro
  • Iniciante
  • rafaambro's Avatar
Última Edição: 30 Out 2012 18:40 por rafaambro. Razão: mais informações

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 31 Out 2012 10:49 #178065

Bom dia, rafaambro. Também sou novato nisso e já venho pesquisando diversos GPS e cada vez fico mais confuso, mas por tudo que já li, defeitos em todos etc, me ´pareceu que a assistência técnica da Apontador é a mais proativa e estou muito inclinado a comprar esse GPS. Agora com o T503, fiquei novamente em dúvida, já que o T502 usa o NAvteq e o T503 usa o Tele Atlas. COmo está a sua experiência com o T502? No meu caso não pretendo mudar nada, é comprar, instalar, ligar e usar, mas gostaria de ter certeza que o rodoanel Mário Covas de quem vem de Curitiba para o Rio e vice-versa está atualizado. Sabes algo a respeito?
Obrigado
  • Ricksampaio
  • Iniciante
  • Ricksampaio's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 30/10/2012
    Ult. Visita: 18/01/2013

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 31 Out 2012 11:22 #178067

Fala Rick,

Doutor, eu sou totalmente inexperiente no assunto li muito sobre impressões e aparelhos aqui no forum, eu ia comprar o siga me imagem, mas a empresa fabricante informou que nao havia prazo para reposição no mercado, por isso optei pelo apontador t502 que se enquadrava no que eu queria pagar.

Neste topico as pessoas falam bastante sobre, quem sabe te ajuda mais:
www.gpspoint.com.br/...=20&start=160#173114

Abração,
Rafa
  • rafaambro
  • Iniciante
  • rafaambro's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 03 Nov 2012 00:03 #178272

rafaambro

Se esta tudo funcionando perfeito, vc pode deletar o arquivo road pilot.
Um outro que as vzs da problema e o .spud, ele corrompe facil.
Nao se consegue nem exclui-lo, so com o uso de 'verificaçao do disco e correçao de erros'!
(Ferramentas do windows). Ou seja se esta tdo bem, ignore.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafaambro

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 06 Nov 2012 12:09 #178614

Olá, pessoas.
Eu tenho um Foston Fs-783... e estou tentando me cadastrar no site Naviextras... acontece que meu Gps não consta lá...

Gostaria de saber se poderia escolhendo qualquer gps que lista lá ou se causaria problemas futuros... pois, comprar outro Gps só para me cadastrar lá... eu acho sacanagem.
rs.

Alguém poderia me ajudar nisso?

Att,
  • llandon
  • Iniciante
  • llandon's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 02/11/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 06 Nov 2012 12:18 #178616

llandon

Nao meu caro, nao e possivel.
Somente Aparelhos homologados e licenciados podem comprar no Naviextras.
O Foston nao é homologado para iGO/Naviextras. Alias o Foston sai da fabrica
SEM NAVEGADOR ou mapas. Os revendedores embarcam nele navegadores 'piaratas'
e sem licença de uso. Pagar barato tem estes problemas.

Leia ate o final, por favor:
gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 12 Nov 2012 19:53 #179262

Boa noite pessoal,
Sou novo aqui no gpspoint, mas estou aprendendo muito aqui no fórum. Estou com a seguinte dúvida:
Recentemente eu baixei a atualização, para o igo primo by cozzi, dos mapas disponibilizados na net (2012 Q2). Segui as instruções para copiar no meu cartão de memória, mas quando fui verificar os POIs, eles não estavam mais disponíveis.
Quando estou em lugar, ele não sugere aeroportos, hospedagem, postos de gasolinas por pertos...até aparece mais não estão acessíveis.
Alguém tem alguma idéia de como faço para voltar a aparecer?
Obrigado
  • carlosminoru
  • Iniciante
  • carlosminoru's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/07/2012
    Ult. Visita: 25/11/2016

Atualizações de Mapas, POI's, Alertas, 3D etc. - Naviextras, Conteúdos, ToolBox, Dúvidas, Problemas e Soluções 14 Nov 2012 14:44 #179440

Boa tarde Foxtrot,

Tenho um apontador T500, Igo Primo by cozzi. Estou tentando atualizar os mapas. Como posso fazer? É só substituir os arquivos pelos novos? Subistituo somente na pasta principal (map) ou tenho que colocar na outras tbm (map_nt)?
Coloquei somente na principal e percebi que os POIs aparecem mas não estão acessiveis como sugestões. Srá que tenho que configurar o arquivo sys.txt? Antes tinha o 2011_Q3 da nt.

Obrigado
  • carlosminoru
  • Iniciante
  • carlosminoru's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/07/2012
    Ult. Visita: 25/11/2016
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 0.366 seconds