Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo encontrar a opção de "Aviso de Radar" no GPS T502

Não consigo encontrar a opção de "Aviso de Radar" no GPS T502 22 Set 2012 21:43 #173285

Boa Noite,

Sou novo integrante desse fórum e recebi meu GPS T502 essa semana (meu primeiro GPS rs)
Estive vendo o manual do programa IGO Primo que veio no cd e nas configurações apresenta a opção de "Alerta de Radar", mas não consigo acha-lo no GPS.
Por favor, preciso de uma ajuda de você.

Aproveitando, hoje resolvi baixar o programa IGO AMIGO (960 mb) e só para esclarecer: devo pegar o arquivo zipado, colocar no cartão SD 4 Giga que comprei e descompactar a pasta, ok? Depois ao mexer no GPS posso ir em configurações e terá 02 opções, o executável IGO Primo e o IGO Amigo, é isso? Depois é só escolher qual usar?

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Abraço
  • Fabio Facanha
  • Iniciante
  • Fabio Facanha's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2012
    Ult. Visita: 12/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo encontrar a opção de "Aviso de Radar" no GPS T502 22 Set 2012 23:13 #173299

Fabio Facanha

Para opção de alerta de radar: Mais/Opções/Sons e Avisos/Definições de Ponto de Alerta/Avisos de Ponto de Alerta (marcar).
Quanto ao Igo Amigo no T502 aguarde alguem que já tenha instalado. Eu já instalei no meu GPS anterior (Discovery) no cartão de memoria. Descompactei do PC para o cartão e instalei um menu para ter opção de utilizar os dois navegadores.
Voltando ao assunto do seu novo aparelho eu acho que voce também tem que atualiza-lo junto ao naviextras. Procure no forum que voce acha os procedimentos.
Obs. Muito importante voce manter um backup do navegador original.

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Facanha

Re: Não consigo encontrar a opção de "Aviso de Radar" no GPS T502 22 Set 2012 23:49 #173304

Obrigado pela informação, já fiz a marcação do Aviso de Radar.
Quanto a atualização no Naviextra eu fiz o backup primeiro e realizei a atualização, porém o programa ficou com o único idioma (INGLÊS), sem opção para alterar. Fiz a restauração da versão anterior.

Vi algumas atualizações de radar, pedágio etc por aqui e já baixei, mas não instalei, pois só tenho uma dúvida: no GPS tem o IGO Primo, para todos aqueles arquivos txt (Quebra Molas_18, Area de Perigo_31, Pedagio_12 etc) posso simplesmente no diretório c: do GPS localizar os arquivos txt com o mesmo nome e substitui-los?

Li por aqui que não pode realizar nenhuma alteração no c: do GPS para não perder garantia. A única coisa que fiz foi copiar o arquivo "speedcam.txt" e substituir o que já estava no c:. Será que posso fazer isso com os demais (Quebra Molas_18, Area de Perigo_31, Pedagio_12 etc) ?

Grato desde já pela atenção.
  • Fabio Facanha
  • Iniciante
  • Fabio Facanha's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2012
    Ult. Visita: 12/10/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds