Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dynamic 3,5" , travando ...

Dynamic 3,5" , travando ... 22 Set 2012 20:16 #173273

Pessoal ...

Meu gps dynamic modelo DY 1101002737 , ( acho que e isso ) , N DRIVE , com windows CE 6.0, e navegador IGO MY WAY 8.0.

Logo apos eu inserir os dados de uma nova rota , aparece no mapa o destino, ate ai tudo ok , mas quando clico em ``definir como destino`` , o gps nao faz o novo calculo de rota e fica marcado a ultima localizacao, e nao calcula a nova rota , mas o estranho e que quando eu clico no icone `` binoculo`` , a rota esta la certinha calculada , com a distancia a percorrer , tempo restante e etc. , mas no mapa sem chance , fica travado em uma rua que nao tem nada a ver.

Mas ai , eu entro nos ajustes , gps e desabilito a opcao ( gps ativado), e clico em ( auto-detectar ) , dai ele entra na tela ( verificando portas comm ) , dai os valores vao mudando e depois de alguns segundos , vem a mensagem ( O APARELHO DE GPS FOI DETECTADO CORRETAMENTE ) , eu clico em OK e ,, tcharammmm , o mapa fica certinho do jeito que tem que ser , com o cursor no local exato , e a voz normal dando as instrucoes , e depois quando insiro uma nova rota vai normal, mas se desligo o gps , comeca todo esse transtorno de novo.

Alguem ja se deparou com um problema desse , e sabe como solucionar?

valew
  • wesnesill
  • Iniciante
  • wesnesill's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 08/07/2011
    Ult. Visita: 08/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds