Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps apontador t502

gps apontador t502 19 Set 2012 22:16 #172912

Boa noite amigos

Estou chegando agora no fórum e ainda não me apropriei efetivamente das regras, embora as tenha lido. Assim, desculpem se estiver postando em espaço inadequado já que não consegui "chegar" no tópico que procuro.
Acabei de comprar um gps Apontador t502, fiz as atualizações pelo sito oficial. No entanto, fiquei bastate interessado em instalar outros navegadores. Minha dúvida é: diferenças entre igo amigo, igo primo, encontrei igo amigo 8.3, 8.4. Como faço estas atualizações? Corro algum risco de danificar meu aparelho e consequentemente, perder a garantia? Gostaria, se possível da ajuda dos amigos para estes esclarecimentos e como fazer para instalá-los. Lí alguns tópicos sobre o capuletto. Enfim, no momento, são inúmeras as dúvidas e curiosidades. Toda ajuda será bem vinda. desde já, obrigado
  • DRMelo
  • Iniciante
  • DRMelo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/09/2012
    Ult. Visita: 28/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps apontador t502 11 Out 2012 09:13 #175732

Bom Dia

Caro amigo, um alerta caso queira mudar seu navegador nunca interfira na memoria interna dele. Voce pode comprar um cartao de memoria e instalar o navegador que melhor se identificar.
Duvida entre os navegadores igo

o igo 8.3 - possui uma interface de nivel medio com muitos recursos
igo 8.4 - Tambem conhecido como Igo Amigo possui uma interface de nivel simples com um pouco menos recursos do que sua versao anterior.

Igo Primo - Possui uma interface um pouco mais "dificil" por ter muitas opçoes de configuração.
Na minha opiniao para quem esta começando a enterder de configuração de gps o melhor é o igo amigo por ser o mais simples com relaçao a recursos.
  • gtaugusto
  • Iniciante
  • NA ROÇA A CANA DA PINGA, NA CIDADE A PINGA DA CANA
  • gtaugusto's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 09/07/2010
    Ult. Visita: 13/10/2012

Re: gps apontador t502 11 Out 2012 10:28 #175747

Olá, DRMelo. Seja bem-vindo.

Nesse fórum não é mais disponibilizado links pra baixar navegadores, um vez que isso constitui infração à lei de direitos autorais. Mas, poderá adquirir os navegadores desejados, por meio do site www.naviextras.com, pagando por eles. Abs. NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: gps apontador t502 11 Out 2012 17:51 #175779

Até o presente momento nenhum navegador é oferecido para ser comprado a parte.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: gps apontador t502 11 Out 2012 18:43 #175783

Até o presente momento nenhum navegador é oferecido para ser comprado a parte.

Infelizmente mesmo mapas são difíceis de adquirir.
Se o gps do pretenso cliente não estiver na lista do Naviextras não conseguirá comprar uma atualização de mapas.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: gps apontador t502 11 Out 2012 19:35 #175788

De fato, bem a tempo a correção feita pelo Fábio M., pois, conforme instruções disponíveis no site " 1-Procure Sempre Escolher e Comprar um Aparelho de Marcas e modelos HOMOLOGADOS e LICENCIADOS para uso dos NAVEGADORES E MAPAS que vc pretende usar, e que com certeza, vc vai PRECISAR ATUALIZAR um dia.". Assim, se o adquirente do GPS preencheu esse requisito descrito, aí, sim, poderá baixar as atualizações gratuítas (se tiver direito) ou então comprá-las. Vale frisar que "até o presente momento, nenhum navegador é oferecido para ser comprado a parte". Salvo engano, para comprar as atualizações no Naviextras há necessidade de possuir Cartão de Crédito Internacional (nem todos têm).

Resumindo: então o DRmelo conforme informado por ele mesmo já fez as atualizações pelo site oficial de seus GPS Apontador T502, navegador Igo Primo e, como dito acertadamente pelo Fábio M., não poderá instalar, de forma legal, o Navegador Igo Amigo. É isso, creio. Abs.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds