Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador não funciona mais apos atualização

GPS Apontador não funciona mais apos atualização 18 Set 2012 15:20 #172717

Comprei um Apontador N350 e coloquei um cartão SD e atualizei pelo naviextras.com. Até ai nenhum problema, utilizei sem problemas e naveguei por mais de 500km tudo ok. Ai precisei do cartão para colocar em outro aparelho, e temporariamente coloquei um SD "fraquinho" DE 512MB, pois achei que seria desperdicio deixar um de 4gb no gps que pouco uso. Ai veio meu erro, depois que atualiza com o SD, se retirar ele começa a dar erro, mesmo tentando atualizar com o outro SD, ele fica com erro e nao navega, nem sequer abre mapa. Tentei também recolocar o SD original mas ele nao funciona mesmo assim. Agora meu gps não funciona mais, não tenho mais o backup pois fiz no pc do trabalho e alguem desinstalou o programa.
Me ajudem, preciso de um arquivo de backup do sistema original, pois colcoar em modo de fabrica nao adianta.
  • dianavidal
  • Iniciante
  • dianavidal's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/09/2012
    Ult. Visita: 10/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Apontador não funciona mais apos atualização 18 Set 2012 17:39 #172731

Diana Vidal

Seja bem-vinda ao fórum!

Entre em contato com o suporte técnico do Apontador:

Telefone: 0800 770 4337
Segunda a Sexta das 08h00 às 20h00.
Sábado das 08h00 às 18h00.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: GPS Apontador não funciona mais apos atualização 18 Set 2012 19:09 #172740

Olá Fabio, já entrei em contato, eles disseram que é um problema da atualização mesmo, deve ter ficado algum arquivo perdido. Mas eles não disponibilizam nenhum arquivo, tenho que enviar para a assistencia tecnica que não tem no meu estado, ou seja, somente via correios, o que vai demorar MUITO, gostaria de tentar solucionar por aqui mesmo...
  • dianavidal
  • Iniciante
  • dianavidal's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/09/2012
    Ult. Visita: 10/11/2012

Re: GPS Apontador não funciona mais apos atualização 18 Set 2012 20:45 #172761

dianavidal

Infelizmente nao é possivel te ajudar aqui devido as Leis de Direitos Autorais.
Se vc instalar um navegador nao original pode perder a sua garantia e ter problemas.
A atualizaçao pertence ao seu aparelho, outra de outro aparelho nao daria certo no seu.
Sao os percalços da marca escolhida versus Assistencia Tecnica disponivel onde vc mora.
É parecido com comprar um carro importado sem assistencia tecnica disponivel e facil.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds