Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-707DC - Parou de encontrar os satélites

Foston FS-707DC - Parou de encontrar os satélites 15 Set 2012 10:40 #172241

Opa gente bom dia..

Tenho um FOSTON FS 707 DC de 7 polegadas com 3 navegadores...porem o que mais gosto pra ser sincero é o IGO mesmo... (pra mim um dos melhores e mais "basiquinho" p/ se mexer)...

Eu uso ele a maior tempo e sempre funcionou perfeitamente bem... POREM DESDE ONTEM ESSA POHA num acha a peste do sinal do satelite+++?????

(ñ sei se deu algum bug OUUUU tbm depois de pensar aki o que pOdia ter acontecido e relacionar algo p/ o tal problema só vou relatar p/ que vcs possam tbm tentar por ai pensarem junto comigo :
tipo eu conectei no meu pc pra colocar umas musicas na pasta la de sons e tals semana passada Ñ ME LEMBRO DE SE USEI ELE (GPS) logo em seguida e SE FUNCIONOU ou NAO...mas como ontem tentei usar e SÓ PERCEBI isso agora ñ sei se foi virus ou BUG ou se ta "DE CHICO" .kk mermo entendem??
O SINTOMA: ele liga normalmente... abre a tela do mapa e tudo mais tipo nao acha a peste do satelite (sincroniza) ele fica numa tela do mapa no ultimo lugar que estava semana passada entende? ai fica falando "localizando sinal gps" + NAO ACHA NUNCA!!!
o que eu fiz pra testar: ABRI OS OUTROS 2 NAVEGADORES (UM DEPOIS O OUTRO*)pra ver se o problema era só no IGO mais ai nem o DESTINATOR e nem a porra do POLNAV achou tbm o sinal do satelite óiaa???ESQUIZITO isso num??
Ja aconteceu isso com alguem por ai gente? é "meio comum isso "???
Eu tenho o avast free(ant virus) aqui e o ant spyware terminator no pc ..PASSEI OS 2 um de cada vez na pasta do ( h ) ou seja no gps inteiro né ..varreu tudo e nem achou nem MALVE TROJAN NADA NADA NADA ó???...
Uma coisa que fiz e num sei se isso tem a ver é... que quando baixei as musicas la das musicas e tals... nos dias ao desplugar o cabo do pc EU LITERALMENTE SAIO PUXANDO(desconectando) e pronto do gps!!! (depois que descobri que tem que ir no REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA E TALS...)nao sei se isso teve alguma coisa a ver..sei la...

vejam se conseguem me dar essa força alguem ai por favor gent nesses dois sentidos (SINAL // BASE DE MAPAS) de algum m odo POR FAVOR??

a versão dele é : IGO 8 (8.3.4.142975) A BASE DE MAPAS TA JA "antepassada" ( MAY 11 2010) kk
  • wagnerbarueri
  • Iniciante
  • wagnerbarueri's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/09/2012
    Ult. Visita: 15/09/2012
Última Edição: 15 Set 2012 12:29 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Foston FS-707DC - Parou de encontrar os satélites 15 Set 2012 11:33 #172251

wagnerbarueri
Benvindo

Se todos nao funcionam...pode ser hardware.
Mas teste com todos, saindo a ceu aberto e tentando a conexao.
Verifique na opçao GPS do menu se tem sinal no aparelho/receptor.

Boa sorte
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Foston FS-707DC - Parou de encontrar os satélites 15 Set 2012 12:31 #172263

Wagner

Seja bem-vindo a fórum!

Complementando as informações do Foxtrot você não encontrará nesse fórum navegadores ou mapas para download.

Nenhum arquivo comercial poderá ser indicado aqui.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds