Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rastreamento do GPS; IGO

Rastreamento do GPS; IGO 13 Set 2012 12:47 #171873

Bom dia galera tou iniciando este topico para saber se há algum programa ou como posso fazer para cadastrar meu GPS igo do aparelho de DVD do meu automovel para que em alguma ocasião o veiculo seja roubado e ele possa ser rastreado atraves do aperelho GPS do veiculo.
Eu assistir uma vez no jornal um policial falando a respeito de roubo de aparelhos celulares, onde ele falava que os gps de celulares são cadastrados gratuitamento em um site e assim a policia tinha acesso ao rastreamento do aparelho caso ele fosse roubado.
Com isso foi que surjiu minha duvida e preocupação a respeito do nosso gps do aparelho de DVD do carro se existe a possibilidade de eu rastrear meu carro caso ele seja roubado usando o programa do igo.
Agradeço pela atenção de todos e caso alguem possa me ajudar
Att,
  • issmal
  • Iniciante
  • issmal's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/08/2012
    Ult. Visita: 02/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Rastreamento do GPS; IGO 13 Set 2012 12:51 #171875

issmal

A grande diferença entre GPS automotivo e celular é que o primeiro não envia informações, apenas recebe. Já o celular envia dados, portanto pode tanto mandar informações sobre sua localização como tb pode ser rastreado pelas antenas de celular da região onde o aparelho se encontra.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Rastreamento do GPS; IGO 13 Set 2012 13:03 #171880

Ou você pode comprar um rasteados de veiculo e instala-lo, funciona também e muito bem por sinal, mas muitas empresa cobram por mensalidades, aconcelho deixar pro seguro mesmo é mais garantido . Abs
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.251 seconds