Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS HBUSTER

GPS HBUSTER 08 Set 2012 13:12 #171001

Boa tarde pessoal.
Comprei um auto rádio DVD H BUSTER com tela de "7" e que tem GPS. O software original é o Igo 8.3 e vem instalado no cartão de memória, sem o cartão a função GPS não funciona. Devido ao mapa ser 2010 eu fui tentar atualizar, mas não deu certo.
Quando abri o SD no computador, na raiz dele tinha uma pasta vazia com o nome de BACKUP e outra pasta com o nome MobiliNavigator (que é o software de navegação), também tinha um arquivo chamado DEVICE nng ( o computador não consegue abrir). Abri a pasta MobiliNavigator e tinha um sys assim:

[device]
type="NV3111"

[sound]
os_muted="0"
os_volume="224"

Não tinha mais nada neste sys.
Ao lado deste sys havia uma cópia dele com o nome copy of sys.
O executável estava com o nome Mobilinavigator (escrito exatamente assim). A pasta branding estava zipada. Os demais arquivos não abri.

Muito bem. Peguei um outro cartão SD novo de 4 gb, formatei ele, copiei na raiz a pasta Igo 8.3 e renomeei para MobiliNavigator. Abri a pasta e renomeei o aplicativo executável igo 8.3 para Mobilinavigator (observem que renomeei como estava o original). Abri o arquivo sys, mudei a resolução para "800x480".
Quando coloquei o SD no aparelho ao clicar na função GPS ele não inicializou e apareceu esta mensagem em inglês, que traduzindo ficou assim:
"A aplicação falhou ao iniciar tempo. Você quer redefinir para os padrões de fábrica e perder todos as suas POIs, rachaduras e configurações? Sim ou não?"
Cliquei em sim, a tela do aparelho ficou branca e não aconteceu nada.
Então voltei ao computador e coloquei na raiz do cartão o arquivo Device nng (aquele que o PCnão lê) não usei nenhum arquivo chellini ou algo ini porque ao pesquisar descobri que este aparelho não precisa.
Voltei no carro e coloquei o cartão, aconteceu a mesma coisa que da primeira vez, o aparelho não reconhece!
Pesquisando mais profundamente descobri o caminho de navegação deste aparelho:

NV3111\MobileNavigator\mobilenavigator.exe

Creio que este é o problema,só que não sei em que pasta do Igo 8.3 devo inserir ou renomear este o caminho, já que o aparelho não necessita de arquivo chellini. Pesquisando não encontrei nada.
Se alguém souber,por favor me ajudem.
Obrigado!
  • Doniclau
  • Iniciante
  • Doniclau's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 27/09/2011
    Ult. Visita: 01/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS HBUSTER 08 Set 2012 13:54 #171008

ow Doniclau..
bem..se vc quer instalar outro Navegador em seu aparelho com GPS..
vc deve pegar o Navegador atual que vc tem e renomear como acima citado..
tanto a pasta,quanto o .exe
e corrigir a resolução..
essa resolução 800x480 é referente a aparelho de gps e não radio com gps..
é outra configuração...
de uma pesquizada aqui no Forum e vc vera a resolução correta....
achei aqui..

[interface]
resolution_dir="480_234"
não achei a rawdisplay dele..
quanto ao nome ..tenta esse mesmo que vc mencionou e corrige o sys.txt e faça um backup da pasta SAVE e apague todo o conteudo da mesma..
tenta aew e nos diga se funfou..vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Doniclau

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds