Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como utilizar o Airis Lieti 5 conectado a uma entrada USB

Como utilizar o Airis Lieti 5 conectado a uma entrada USB 01 Set 2012 09:14 #170041

Olá amigos, tudo certo ?

Comprei um Airis Lieti 5 há uns dias e estou com alguns probleminhas... vamos a eles:

1º Não estou conseguindo utilizar o GPS quando conecto o mesmo na porta USB de meu PC.
Ao conecta-lo na porta USB o aparelho fica limitado ao modo de Transferencia de Dados (Mass Storage).

Li em algum lugar que tem como entrar no Menu "Opções" , depois "Opções de modo USB" e alterar de "Mass Storage" para "Sync". Aí sim, setado em SYNC, eu conseguiria utilizar o GPS normalmente para Nevagação, TV digital, etc, estando ele plugado na entrada USB ! (afim apenas de recarregar a bateria do aparelho enquanto eu estivesse utilizando-o em outras funções).

Mas quem disse que eu encontro essa Opção de alteração do modo USB no meu Airis Lieti ???
Simplesmente não existe !!!

A Versão de meu Software é A5.AI.42FT.HDMQC.120313
Será que terei que atualizar a versão de meu Software para que a Opção apareça ?

2º Tô pensando em comprar um recarregador de tomadas para o Airis Lieti 5 (onde numa ponta se encontra o conector Mini USB e na outra ponta se encontra uma tomada Bivolt de 12 Volts).
No site da Airis eles vendem, mas no momento eles não tem em estoque. Vcs sabem onde eu posso encontrar um desses que seja original da Airis ? Tenho medo de comprar um no camelô e ferrar meu aparelho...

Desde já obrigado a todos !
Alessandro.
  • alesanttos
  • Iniciante
  • alesanttos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/09/2012
    Ult. Visita: 04/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como utilizar o Airis Lieti 5 conectado a uma entrada USB 01 Set 2012 11:36 #170050

alesanttos

Bom dia, eu também não tenho o carregador que venho com meu o aparelho, porem desde meu primeiro GPS, sempre usei o carregador original de meus celulares e até hoje nunca houve complicações, gosto de usar um carregador da Samsung que tem a opção de trocar os cabos, usando até mesmo o cabo usb que venho com o aparelho.

Para o veiculo, troquei o original por um carregador da Motorola, que posso a partir de um adaptador que vem junto com o mesmo, tanto recarregar o GPS, quanto o celular.

Fica a dica, porem como sempre faço, use por sua conta e risco.
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
  • Postagens: 174
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 27/03/2010
    Ult. Visita: 20/11/2016

Re: Como utilizar o Airis Lieti 5 conectado a uma entrada USB 01 Set 2012 21:43 #170093

Comprei um recarregador de tomada hoje no camelô..., vamos ver no que é que dá...
  • alesanttos
  • Iniciante
  • alesanttos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/09/2012
    Ult. Visita: 04/09/2012
Última Edição: 03 Set 2012 23:00 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds