Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Com Wireless FM x Sinal do GPS

GPS Com Wireless FM x Sinal do GPS 21 Set 2010 21:38 #16951

Olá amigos da GPSPOINT....

Faz exatamente um mês que adquiri um GPS da marca Foston modelo F-441B e em menos de uma semana de uso pude reparar uma coisa que não pude compreender...

Quando uso o GPS no iGO 8.3, que até por sinal baixei aqui no site (o problema não está nem nele porque baixei outros navegadores que mostraram o mesmo problema) o GPS funciona normalmente com sinal máximo, salvo dentro de Túneis ou Prédios (claro...o que é normal). O problema é quando eu ligo o sistema FM pra o som do GPS sair nos falantes do carro....quando eu faço isso o sinal do GPS oscila muito...fica entre o maximo e dois sinais o tempo todo. Ele chega frequentemente a fikar SEM SINAL MESMO. E também já reparei que se ele estiver desligado e eu ligá-lo com o FM ligado ele demora pra dar o sinal e quando dá, volta a oscilar.....Com certeza é um incômodo muito grande porque a principal função dele é me orientar e ele não o faz... Ele chega a perder o sinal por ter vários prédios ou casas numa rua apertada...é muito complicado.....no início eu absurdamente até pensei que seria por causa da tempestade ou nuvens de chuva densa pra tentar não pensar que ele esteja com defeito, uma vez que esta marca não tem assistencia técnica aqui.....

Gostaria de saber porque isto acontece, seja por defeito ou por ser normal mesmo por causa das ondas de rádio.....estou dependendo disso pra contactar com o vendedor.

Grato desde já pela atenção.
  • DanielBond007
  • Iniciante
  • DanielBond007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 22/02/2013
Última Edição: 21 Set 2010 21:43 por DanielBond007.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Com Wireless FM x Sinal do GPS 22 Set 2010 06:39 #16978

Caro Daniel, bom dia!
Já usei bastante o recurso de FM em GPS e nunca tive problemas com sinal satélite.
Acho sim que deve contactar o vendedor para melhor esclarecimento sobre tal assunto.
Precisando de algo mais, nos procure.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds