Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq

gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 25 Ago 2012 19:20 #169021

ola galera boa noite ...... passei o pacote igo amigo v. junho 2012 ...para o gps do meu pai inicia normalmente....porem o mapa da naviteq que contem as ruas da cidade onde moro aqui nao aparecem so mostra a cidade sem ruas sem nada e no meu um roadstar rs-610gpb mostra normalmente ...... alguem pode me dar uma dica ?????

vlw mais uma vez abraço !!
  • jhonatan proni
  • Iniciante
  • jhonatan proni's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 11/08/2012
    Ult. Visita: 26/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 25 Ago 2012 20:50 #169032

jhonatan proni

Delete a pasta 'save', reinicie e refaça as configuraçoes na skin.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 26 Ago 2012 00:18 #169066

Boa noite jhonatan proni !!!

Só reforçando a ajuda do nosso amigo Foxtrot, se a resolução do aparelho for 480x234 só a skin diMka da suporte a esta resolução,
se for outra resolução pode escolher qq skin

Apague a pasta Save do AMIGO, reinicie o navegador e configure desde o começo e aí escolha a skin diMka.
Só a skin diMka dá suporte nessa resolução 480x234.

Boa sorte e post o resultado,
Att
Marcelo.
  • mtielo
  • Iniciante
  • mtielo's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 13/06/2015

Re: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 26 Ago 2012 14:24 #169128

galera removi a pasta save como indicado ....porem hora que inicio a navegação ele da a posiçao atual ....novamente nao aparece as ruas somente a .....brasil ..... latirude e longitude.... fui la para alterar as configuraçoes de mapa e nao tem nenhum mapa disponivel.....

LEMBRANDO APAGUEI A PASTA SAVE DENTRO DA PASTA AMIGO ....É ESSA MESMO QUE TEM QUE SER APAGADA ????

VLW
  • jhonatan proni
  • Iniciante

Re: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 26 Ago 2012 16:56 #169139

Boa tarde jhonatan proni !!!

Vc apagou a pasta certa sim, após abrir o navegador novamente e configurar, a pasta save volta com novos arquivos configurados, mas se mesmo assim não abre o mapa naviteq responda umas pérguntas :

1º o aparelho é de resolução 480x272 ou 480x234 ? se for de 234 veja minha dica anterior novamente
2º vc já viu se dentro da pasta Amigo existem qtas pastas que começam com map ?
3º dentro de cada pasta map existem arquivos com extensão .fbl ( são arquivos razoavelmente gdes com aproximadamente
100.000kb, em cada pasta devem conter pelo menos um arquivo desse)
4º troque de mapa e veja se faz pesquisas de outras regiões normalmente ? ( caso pesquise c outro mapa é pq esta corrompido o naviteq)

t +
  • mtielo
  • Iniciante
  • mtielo's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 13/06/2015

Re: gps buster hbn-4310p ...nao aparece ruas no mapa naviteq 26 Ago 2012 19:05 #169148

dentro do amigo existe uma pasta que começa com map......MAPCHANGER. NELA NAO CONTEM NENHUM ARQUIVO.FBL...

porem dentro da pasta CONTENT nela sim existem arquivos.fbl.

sao quatro pastas .. map, map_nt, map_ot, map_us que acredito que sao dos quatro mapas existentes no igo amigo que sao
TOMTOM. TELEATLAS, NAVTEQ , OUTRO

hora que exclui a pasta SAVE, a opçao de troca de mapas dentro do igo deixou de existir ele abriu a tela de navegaçao com um mapa que nao tenho conhecimento de qual seja .. tambem a opçao do SKIN DJ , que fica dentro de configuraçoes tambem deixou de existir ....

ele faz buscar normalmente porem nao mostra ruas somente a cidade ...latitude e longitude......
CLICANDO EM ONDE ESTOU ...mostra somente brasil......

ia me esquecendo a resoluçao é 480x272......

OBS : reparei que na pasta sys ..... o caminho indicado é SDMMC .... tentei renomer e ate criei uma pasta sdmmc com o igo amigo dentro ..... porem o BUSTER NAO RECONHECE reconhece somente como StorageCard ....... sera que tem alguma coisa a ver?????

mais uma vez obrigado ....... grato pela atençao abraço
  • jhonatan proni
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.346 seconds