Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS

Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS 25 Ago 2012 13:01 #168948

Bom Dia

Galera

tentei buscar informações sobre o assunto mas nao me localizei

meu aparelho ultimamente vem acontecendo o seguinte:

instalei 4 navegadores nele, Igo Amigo no flash, e tenho igo primo go cruise e igo primo infinity e becker transit no cartão um de 4gb CLASS 4. uso o menu bu Capuletto, mas adaptado para 4 icones de navegadores.

apos instalar configurei os navegadores certinho pra caminhao e tal, em todos e ele vinha funcionando bem, de umas semanas pra ca eacontece o seguinte: ao entrar nos navegadores as vezes eles entram beleza, mas tem horas que ele demora muito e tenho que reconfigurar ele inteiro, desde idioma as mais detalhadas configurações.

Nao encontrei nada que se refira a problemas como este.

Por isto gostaria de saber se algum colega sabe o que pode vir a ser este problema. Tb notei isto em alguns aparelhos de colegas, que acabam acontecendo o mesmo.

Alguem pode me dar algumas informações de como estar solucionando este problema?

Atte
Jeder
  • jedersl
  • Usuário Prata
  • jedersl's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 27/05/2014
Jeder Borges

Usa: Igo Amigo e Igo Primo 2.0 no GPS Apontador T500
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS 25 Ago 2012 16:17 #168974

Jeder

Faltou informar que o seu GPS é um Apontador T500.

Isso acontece tanto nos navegadores do cartão quanto no iGO Amigo na Flash? Vamos começar pelo mais básico, já desconfiou do seu cartão de memória?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS 25 Ago 2012 17:02 #168981

Já tem umas semanas que isso também acontece com o meu, um Foston F700DT. Agora fiquei curioso.
  • MarcosAAS
  • Iniciante
  • MarcosAAS's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/03/2012
    Ult. Visita: 27/08/2013
Última Edição: 25 Ago 2012 17:07 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Re: Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS 25 Ago 2012 17:04 #168982

sim é o apontador t500 mesmo

acontece mais no cartão, ja supeitei dele, encomendei um class10 pra ver se é bom mesmo como dizem

no flash as vezes até segura a configuração, mas tipo tenho la o igo amigo 8.4 ultima customização do grande capuletto, mas ele ao abrir me deparo com ums skin muito inferior, que nem itinerario aparece.

isso nunca tinha acontecido, foi depois que um cartão queimou e coloquei este class 4 que ta hoje que ele começou a lokear

ate
jeder
  • jedersl
  • Usuário Prata
  • jedersl's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 27/05/2014
Jeder Borges

Usa: Igo Amigo e Igo Primo 2.0 no GPS Apontador T500

Re: Navegador perde configuração ao sair e desligar GPS 19 Jul 2014 14:02 #225924

Olá,
O Meu GPS acontece isto também, estou usando o IGO AMIGO. De vez em quando ele desconfigura o skin vindo uma tela inferior. Resolvo copiando novamente de meu backup a pasta SAVE. Só que sempre tenho q fazer isso.

Gostaria de saber se há uma maneira mais simples...talvez bloquear algum arquivo.

att..

Paulo
  • Paulo Vitorino
  • Iniciante
  • Paulo Vitorino's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/05/2012
    Ult. Visita: 04/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds