Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quebra molas em duplicidade

Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 02:30 #168915

Ola amigos, esse site é show de bola. Adorei ele. Comprei meu GPS de 7 e to mexendo nele direto e configurando ele pra que fique com minha cara.
Esse é meu primeiro contato aqui pois até agora eu não precisei pedir ajuda pois quase tudo eu tenho visto aqui mesmo.
Mas uma coisa tá me deixando grilada e não consigo achar uma solução.
Moro na região de São Mateus, São paulo e aqui pelo menos, tem ruas que tem muitas lombadas e todas em duplicidades. Duas juntas. Daí o que acontece é que as vezes o GPS fala "Quebra-molas a 150 mts e quando passa ele, logo em seguida ele fala "Quebra Molas a 4 metros ou 6 metros", meu assim não dá. Baixei o ultimo arquivo postado aqui dos alertas e eles estão em duplicidade tbm. E ão muitas lombadas.
O que devo fazer para resolver isso. Fica chato assim.

Beijos a todos e mais uma vez, parabens por esse site.
  • Érica Manu
  • Iniciante
  • Érica Manu's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/08/2012
    Ult. Visita: 03/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 10:01 #168924

O correto é que vc identifique no arquivo das lombadas quais são as que estão em duplicidade e escolha as coordenadas que deseja eliminar. Em seguida, no tópico abaixo vc cria um post solicitando ao Hélio a remoção de tais lombadas. Na próxima atualização elas não mais virão em duplicidade.

www.gpspoint.com.br/...20&start=1300#168910
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 10:09 #168926

Erica,

isso também aconteceu comigo e eu resolvi apagando todos os arquivos da pasta Speedcam (que fica na raiz do Igo - \content\speedcam) e baixando eles de novo aqui do fórum e o arquivo de radares (speedcam.txt) no Maparadar.com. Se o seu navegador for algum Igo, faça a mesma coisa que poderá resolver, pois poderão haver dois arquivos iguais com nomes diferentes e o programa vai ler as coordenadas de cada um e duplicar os alertas.

Se funcionar, poste o resultado.

Abraços.
  • rlmac
  • Iniciante
  • rlmac's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 23/05/2012
    Ult. Visita: 02/11/2014

Re: Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 11:52 #168937

Érica
Os colegas aí em cima já deram a dica.
Vou só esmiuçar mais a coisa.
Existem 3 maneiras de se adicionar uma lombada (ou quebramolas).
1- Adicionando manualmente, qdo se passa por uma
2- Colocando o arquivo Quebra Molas_18.txt na pasta Speedcam
3- Puxando do site Maparadar.com um arquivo Speedcam.txt, que inclua as lombadas.

Então, se aparecem em duplicidade lombadas no mapa, alguma dessas adições foi repetida.

Para resolver isso, existe mais de uma maneira, mas no básico vc tem de remover uma das 3 opções acima.
Se vc não adicionou nenhuma lombada, restam 2.

Apague o arquivo Speedcam.spdb, que é onde no navegador insere todos os dados de pontos de alerta, faça download no site Maparadar.com do novo Speedcam.txt sem as lombadas e copie para a pasta Speedcam.
Na primeira vez que o navegador for inicializado ele vai demorar um pouco, enquanto cria outro arquivo Speedcam.spdb.

Caso vc nunca tenha feito isso é só ir ao site e EXPORTAR os pontos de alerta, deixando de ticar nos pontos de alerta que vc não quer, como postos da policia rodoviária, lombadas...

Uma outra maneira é, ao invés de puxar outro Speedcam.txt, deletar o arquivo Quebra Molas_18.txt
Eu desconheço qual é o mais atualizado, o do Hélio ou o do Maparadar.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 12:08 #168939

Luizcarlosrio,

Só para esclarecer uma dúvida sua, eu acho que as atualizações do Helio são bem mais completas do que as do Maparadar, no que diz respeito as lombadas, pois baixo semanalmente o speedcam.txt do Maparadar para o Primo e incluo a opção de lombadas, polícia rodoviária e pedágio, mas as lombadas nunca apareceram. Aí eu baixo as atualizações do Hélio e elas aparecem. Moro em Porto Alegre e aqui poucas pessoas contribuem com dados, pois seguidamente passo em lombadas que não constam no Gps. As que estão nos caminhos que eu passo seguido, eu informo ao Hélio e ele coloca lá.

Abraços.
  • rlmac
  • Iniciante
  • rlmac's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 23/05/2012
    Ult. Visita: 02/11/2014

Re: Quebra molas em duplicidade 25 Ago 2012 13:38 #168955

rlmac

Nossa, muito obrigada pela rapidez da sua resposta e a dos amigos acima tbm. Então, o que eu fiz, na minha posição de leiga, foi baixar um arquivo daqui mesmo do site que veio como nome "PASTA BLOCO COMPLETO IGO PRIMO". Então, eu deletei o antigo e coloquei esse e veio tbm essa duplicidade. Teria como me mandar o link atualizado das lombadas do Hélio?

Obrigadinha e abraços a todos os amgos.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 06/05/2010
    Ult. Visita: 26/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds