Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5

Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5 24 Ago 2012 14:15 #168827

Boa Tarde Gatinhas, Boa Tarde Rapaziada, Firme e fortes?

Pow, Preciso de uma luz, estou a tempos a achar uma solução em diversos fóruns e sites, mas nada até agora, entã orecorro a vocês.

TEnho um GPS Ipiranga Moto 3,5 pol, aquel que é próprio pra motocicleta, cujo ano passado em 2011 foram sorteados 500 deles na promoção do óleo dessa rede de combustiveis.

pois bem, é o seguinte, ele acompanha um fone de ouvido pra prender no capacete, cujo o aparelho é totalmente vedado contra agua e poeira, pois bem, esse fone é bluetooth, e se pareia com o navegador, assim posso ouvir as rotas, como também músicas e etc.
Tempos atrás com meu celular, fiz uma busca em rede de bluetooh, e o mesmo achou o id do fone, tentei parear com ele, pra assim ouvir musicas e tudo mais, diretamente do meu celular, só que sem sucesso, mandei e-mails pra fabricante do aparelho, em fóruns e tudo mais, mas nada

ai peço ajuda de vo^ces, caso tenha algum proprietário do mesmo aparelho, que tenha conseguido a senha ou memso burlar esse bloquio e pode usar norma lem outros dispositivos, da uma força ae rsrss

Fico no Aguardo, Obrigado por enquanto

ATT: R.O.P - Roberto
Anexos:
  • r.o.p
  • Iniciante
  • r.o.p's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 16/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5 24 Ago 2012 14:46 #168831

Este seu GPS é o mesmo que o modelo G360-M da Orange Cool.

Tenho dele.

O problema de parear este fone é que ele é somente Fone (para ouvir), ou seja não é um aparelho bi-direcional de voz, como por exemplo um telefone.

Por isso ele não consegue parear com outros telefone, ou com os comunicadores para moto Scala Rider Tean, G4 ou G9 da cardo System.

Inclusive, se voce colocar 2 fones destes, o GPS enxerga os dois fones, mas só consegue parear com 1 deles. Eu cheguei a comprar um fone extra, para ir ouvindo musica do GPS com minha garupatroa, mas não deu certo.

Um conhecido meu de forum de motociclismo tentou muito o pareamento com o Scala Rider e não consegiu. Ele vai adaptar um plug p2 macho no fio deste fone para ligar no plug p2 femea do Skala Rider (onde se liga players MP3) que ele tem, para poder compartilhar as musicas do GPS com a garupa, e ouvir os dados do GPS pelo sistema Scala Rider.

Mas se voce quer ouvir musicas, utilizando este fone, é só colocar as musicas no local indicado pelo navegador GPS, e configurar o som (volumes), voce ouve as musicas MP3 e as informações do navegador (voz da Raquel), sendo que a musica até diminui o volume para vc poder ouvir melhor as instruções de navegação do GPS.
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)

Re: Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5 28 Ago 2012 18:33 #169496

Obrigado pelo força irmão, pois é, infelizmente não vai dar certo mesmo, foi bom ter ouvido de alguém que tentou mais que eu rs, mas não vamos desistir, um dia, uam hora alguém descobre um jeito, sempre hã uma brecha , até la vo ouvindo a sonzera pelo próprio aparelho mesmo

vlw, forte abraço, BETÂO
  • r.o.p
  • Iniciante
  • r.o.p's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 16/07/2013

Re: Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5 25 Out 2012 07:38 #177355

Pessoal,

Pesquisando sobre o problema, encontrei em outro forum, e a meu ver faz todo sentido...vejam parte di topico abaixo :

"O GPS Orange G360 pareia (conecta) somente como fones de ouvido bluetooth. No caso o que veio nele se trata de um dispositivo HEADPHONE, por isso conecta facilmente.

Geralmente todos os intercomunicadores para capacete com Bluetooth são dispositivos HEADSET E OU HANDS-FREE. Sendo assim não poderemos conectar ao GPS Orange através dos nossos intercomunicadores (Scala Rider, Sena, Interphone F4, Xingue-Lingue etc).

A menos que alguém consiga atualizar o driver do dispositivo do intercomunicador ou então do GPS para que eles entrem num consenso, ou HEADSET OU HEADPHONE. "
  • satyro
  • Iniciante
  • satyro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/09/2011
    Ult. Visita: 06/03/2013

Re: Fone de Ouvido sem Fio, Do Novo GPS Para Motos IPIRANGA MOTO 3,5 26 Out 2012 14:53 #177536

Mas existe uma solução, se voce tiver um Skala Rider:

Voce pode instalar um plug macho P2 no fone de ouvido do GPS G-360-M, utilizando-se do fio do auricular que prende no capacete.

E instalar este plugo macho P-2, na entrada para dispositivos (player MP3) do Skala Rider.

Assim o fone do GPS funcionará, enviando os dados sonoros para o Skala Rider, como se fosse um player MP3.

E vc poderá contibuar usando o Skala Rider para falar com outros riders ou com a garupa.

O único problema é que seu capacete terá 2 (dois) tranbolhinhos pendurados (1 receptor bluethooth do GPS e outrodo Skala Rider).
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.761 seconds