Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV

Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 23 Ago 2012 21:31 #168769

Prezados,

Sou nova neste fórum e peço desculpas se coloquei este tópico no lugar errado ou se este assunto ja foi comentado por aqui antes, mas procurei bastante e não encontrei nada que satisfizesse minhas dúvidas. Comprei recentemente meu primeiro GPS, um Aquarius Discovery 5.0 TV, mas estou insatisfeita com o navegador do aparelho e daí se originam as minhas dúvidas.

Peço a orientação de vocês nas questões a seguir:

1- Vejo muitos comentários sobre o Igo 8.3 e Igo Primo. Qual deles é o mais indicado para o meu aparelho ? (se é que existe algum mais indicado)
2- Onde posso encontrar esses navegadores para compra / download? Não conheço nenhum site.
3 - Como devo proceder para instalar o navegador no meu aparelho? Já li que os manuais do Aquarius Discovery costumam explicar isso, mas já li o meu umas 5 vezes e não encontrei qualquer explicação. Alguém tem um totorial?

Meu conhecimento sobre GPS's tende a zero, então me perdoem por uma eventual pergunta idiota. :unsure:
  • lineribeiro
  • Iniciante
  • lineribeiro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/07/2012
    Ult. Visita: 29/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 23 Ago 2012 22:04 #168777

lineribeiro
Benvinda

Nao se preocupe, no inicio tudo parece dificil mesmo.
Vamos la:
1-Qual navegador esta instalado no seu aparelho? Procure no menu principal algo como 'sobre' e vc sabera.
As diferenças entre os iGO:
iGO8 e o mais antigo deles porem robusto e otimo ainda hj.
iGO Amigo e o sucessor do 8, muito bom tbm.
iGO Primo é o mais atual deles, mais moderno e 'bonito' graficamente, porem um pouco mais 'pesado'.
Em aparelhos com 64mb de memoria RAM pode travar as vzs se nao for bem configurado.

Vc nao vai encontrar estes navegadores, Originais, em venda 'avulsa'. Eles vem embarcados nos aparelhos vendidos.

Recomendo vc entrar em contato com seu fornecedor ou o fabricante para troca por um outro modelo
se vc nao gostar de fato deste seu.
Aqui nao podemos ajuda-la a trocar (te fornecer um outro) o seu navegador em funçao das Leis de Direitos Autorais.
E tambem vc perderia a sua Garantia se assim fizesse.
Porem temos varios Topicos de customizaçoes que 'mudam a cara' dos navegadores e acrescentam funçoes extras.
Fique a vontade para pesquisar, ler e aprender. Precisando de ajuda possivel, solicite.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 23 Ago 2012 22:12 por Foxtrot.

Re: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 24 Ago 2012 10:46 #168808

Primeiramente obrigada pela resposta

Utilizo o navegador que já acompanha o meu aparelho, que é o Mobile Navigator. Vejo que muitos colegas que possuem o Aquarius Discovery utilizam outros navegadores, por isso achei que os mesmos poderiam estar disponíveis para venda ou simples download.

Agradeço o esclarecimento.
  • lineribeiro
  • Iniciante
  • lineribeiro's Avatar

Re: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 24 Ago 2012 13:22 #168822

lineribeiro

O seu 'Mobile Navigator.' e apenas um nome dado ao navegador iGO e usado pelo 'fabricante' do aparelho.
Muito provavelmente o seu navegador ja seja o iGO Primo apenas com outro nome.
Na tela 'sobre' verifique o numero/versao do seu Mobile Navigator e nos informe.

Visite este Topico: www.gpspoint.com.br/...914-igo-primo-studio

La vc encontrara varias opçoes para deixar o seu navegador iGO Primo a seu gosto.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 24 Ago 2012 13:23 por Foxtrot.

Re: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 24 Ago 2012 13:36 #168823

Ok, me perdoe. Não havia um campo "Sobre", então me enrolei.
O GPS menciona o sotware "Aquarius 3D MAP", acredito que seja o nome do navegador.
  • lineribeiro
  • Iniciante
  • lineribeiro's Avatar

Re: Download e instalação de navegador no Aquarius Discovery 5.0 TV 24 Ago 2012 15:25 #168837

lineribeiro

Procure no menu do navegador um icone: informaçoes, ajuda, etc. ai deve ter a versao iGO em sobre.
Mas e quase certeza ser o iGO Primo o seu navegador.

Divirta-se!
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds