Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: T 502 apontador

T 502 apontador 22 Ago 2012 11:15 #168563

Pessoal preciso muito de ajuda comprei o T 502 e não consigo nem montar aquele berço no suporte não consigo encaixar aquilo rsrsr baixei o toolbar do naviextras mas o windows 7 não abre o programa ja tentei de tudo não consigo . o cd que vem junto com o aparelho coloco no pc e ele não aceita o programa . eu não entendo quase nada de tecnologia mas preciso do aparelho para trabalhar poderia me ajudar ou indicar algum lugar em Campinas que eu possa levar para eles instalarem pra mim
obrigado
Luzia
  • pontesluzia
  • Iniciante
  • pontesluzia's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/08/2012
    Ult. Visita: 22/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: T 502 apontador 22 Ago 2012 16:37 #168596

Ola, eu também apanhei bastante com meu recem adquirido T502 mas estou conseguindo e estou bem satisfeita com o aparelho. Quanto ao suporte, passei horas para conseguir. O berço tem uma alça que não sei para que serve mas eu encaixei o suporte no berço por cima dessa alça. O encaixe é nos quatro pinos e só vai na brutalidade mesmo. Eu não conseguia com medo de quebrar o troço mas deu certo. encaixe os quatro pinos e coloque força!! Quando eu descobrir para que serve a alça, eu te aviso...
Quanto ao tollbar, tb tenho o windows 7 mas no meu computador deu certo. Antes de baixar, eu fiz todoas as atualizações do windows e coloquei no modo de atualização automática. Tente fazer isso. Boa sorte!
  • denisealho
  • Iniciante
  • denisealho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/08/2012
    Ult. Visita: 22/08/2012

Re: T 502 apontador 22 Ago 2012 16:50 #168597

denisealho seja bem vinda. Já chegou com espírito de cooperação parabéns.
  • rognando
  • Intermediário
  • rognando's Avatar
  • Postagens: 63
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 05/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.246 seconds