Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comprei o Apontador T502

Comprei o Apontador T502 21 Ago 2012 21:38 #168499

Ola pessoal, meu primeiro post e ja sobre duvidas....
Comprei o Apontador T502, ja li sobre as duas recargas de 12 horas e sobre as atualizacoes conforme descritas no manual... ja to com o cartao de 8 gigas e gostaria de baixar o gps primo mais recente... eu vi alguns post sobre 3 mapas completos, gostaria de saber o pq de ter 3, existem diferencas entre eles? um, o melhor dos tres ja nao basta?
Onde encontro o link pra poder baixar esses mapas super completos e atualizados?
Depois de baixar so colocar no cartao e pronto?
Desde ja agredeco
Adilson

Obs. Esses mapas completos possuem mais cidades navegaveis? Em especial gostaria de saber sobre a cidade de Guaira-SP, estou viajando para la e gostaria de saber se funciona perfeitamente por la...
  • grunino
  • Iniciante
  • grunino's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/08/2012
    Ult. Visita: 06/11/2015
Última Edição: 21 Ago 2012 21:51 por grunino.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Comprei o Apontador T502 21 Ago 2012 22:30 #168509

Boa Noite
Grunino

Qto a recarga

A primeira carga das baterias de LiPo usadas nos GPSs é normal, como as seguintes: carregue até o LED avisar que a carga está completa. Até porque o processo de carga é automático, o próprio carregador interno do GPS interromperá a carga no momento certo, mesmo que você o deixe ligado por muito tempo.

Mais importante é o processo de descarga: baterias de LiPo detestam ser completamente descarregadas. Deixe sempre uma reserva antes de carregar novamente. E se for armazenar o GPS por um longo período sem uso, não deixe a bateria completamente carregada. Meia-carga, nesse caso, é o ideal.

BBL

Agora qto a baixar. Nao é mais possivel (devido as leis dos direitos autorais)

Qto aos mapas um é melhor que outro?
sim depende da regiao onde voce vai navegar com o gps.

Abçs.
  • jps10
  • Usuário Gold
  • jps10's Avatar
  • Postagens: 197
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 02/04/2012
    Ult. Visita: 09/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.210 seconds