Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual igo devo colocar em meu GPS

Qual igo devo colocar em meu GPS 21 Ago 2012 17:26 #168463

Acabo de comprar um GPS multilaser e gostaria de colocar o igo, qual seria o melhor, alguem tem um tutorial para configuração.
Quero dizer que sou novo no fórum.
Um grande abraço a todos.
Muito obrigado desde já.
  • JAFSMO
  • Iniciante
  • JAFSMO's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/08/2012
    Ult. Visita: 31/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual igo devo colocar em meu GPS 21 Ago 2012 20:00 #168477

Bem-vindo ao fórum, JAFSMO,

Em teoria, se seu GPS tiver 128MB de memória RAM, a escolha do navegador é questão de gosto, visto que ele rodará sem problemas qualquer um dos iGOs. Se o aparelho tiver 64MB de RAM, o ideal é usar o iGO 8.3 ou iGO Amigo, ambos mais leves que o Primo.

Note que se "pegar leve" com a quantidade de recursos, especialmente gráficos, poderá rodar o Primo num GPS com 64MB de RAM, também.

Na prática, terá de rodar a versão de iGO que puder adquirir. Estes navegadores não estão disponíveis para download no fórum, e nem mesmo o desenvolvedor do software o vende de forma "avulsa" (exceto para o caso do iPhone). Só é possível adquirir oficialmente as versões WinCE dos iGOs indiretamente no momento da compra do aparelho, com o navegador já embarcado nos GPSs de fabricantes cadastrados junto à NNG. Pode parecer estranho, mas este é o modelo de negócios da empresa, e nos resta espeitar. Sempre existe a possibilidade de "caçar" uma versão pela web, mas esta opção não é endossada pelo fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds