Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Traçar várias rotas

Traçar várias rotas 07 Ago 2012 23:15 #166138

Olá,

Pesquisei bastante mas está difícil achar um GPS que tenha duas características. Uma com certeza e a outra pode ficar sem se for muito difícil encontrar.

1) Traçar rota no PC e enviar pro GPS.
Quero traçar uma rota, colocando vários destinos e depois enviar pro GPS calcular.
Isso porque tenho que visitar vários endereços e traçando no PC (muito mais rápido que no próprio aparelho) eu já consigo visualizar onde devo ir primeiro e onde por último.
Ou pode ser direto no GPS mesmo, desde que eu consiga colocar vários destinos na rota, assim como se colocar no Google Maps.

2) Possibilidade de corrigir o mapa, nem que seja só pra mim.
Mudar sentido de rua por exemplo é o principal. Não quero ficar esperando a boa vontade do fornecedor de mapas, que pode demorar muito.
  • douglasrac
  • Iniciante
  • douglasrac's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/12/2011
    Ult. Visita: 01/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Traçar várias rotas 07 Ago 2012 23:53 #166149

boa noie Douglas

Me parece que o que você procura é um Navegador (software) e não um GPS (hardware) , ou estou enganado ?

Além disso, a leitura de sua mensagem me faz crer que não se trata de uma situação de cálculo de várias rotas mas de uma que indique o melhor trajeto passando por um certo número de pontos de passagem - uma situação muito comum , diga-se de passagem

Das características que você está buscando, a primeira é a mais simples

Qualquer navegador da família iGO faz uma rota utilizando vários pontos de passagem. O Primo, com o qual estou mais familiarizado, calcula por exemplo a melhor opção baseado em SUA ordem de entrada OU na ordem que define a rota MAIS EFICIÊNTE, podendo o ponto final estar em seu local de saída (a sede de sua empresa) ou não. Já se a opção for criar as rotas no PC, creio que nessa situação apenas o iGO 8.3 seria capaz de ajuda-lo, conforme tópico descrito no link abaixo
www.gpspoint.com.br/...inho-feito-no-google

Já a segunda característica admito que não conheço um navegador que atenda

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Traçar várias rotas 07 Ago 2012 23:58 #166151

Olá SHerlock,

Procuro o aparelo mesmo. Pois não tenho nada, nem o hardware ainda.

Sobre a correção de mapas ela existe no recurso MapShare da TomTom. Mas li que os TomTom são lentos e demoram para recalcular a rota. Além disso, o MapShare só pode ser utilizado com mapas de no máximo 1 ano de idade.
Outra opção seria editar o mapa no TrackSource. Mas parece complicado e só aceita Garmin, que são mais caros.

Esse recurso que você falou de calcular a rota mais eficiênte dentre os pontos de passagem colocados é perfeita! Mas o GPS que tenho em mente usa iGO Amigo. Será que é igual?

Qual GPS com iGO Promo você recomenda?
  • douglasrac
  • Iniciante
  • douglasrac's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/12/2011
    Ult. Visita: 01/02/2013

Re: Traçar várias rotas 09 Ago 2012 10:57 #166412

Bom dia Douglas

Não sei dizer se no iGO AMigo o recurso (de otimização de rota) é igual no Primo, temo que não
Sei de pelo ou menos 3 aparelhos que vem com a última versão deste navegador instalada e pronta para usar

1. Airis Voice
2. Siga-me Imagem
3. Apontador T502

Destes, sem dúvida, recomendo o do meio - você pode ler mais à respeito dete aparelho aqui

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds