Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS TELESYSTEM TS 8510 SLIM

GPS TELESYSTEM TS 8510 SLIM 07 Ago 2012 13:59 #165969

Gostaria que alguém me ajudasse, comprei um GPS marca: Tele system TS 8510 SLIM, e de acordo com as instruções tenho direito de até 30 dias da emissão da nota fiscal na última versão de atualização e so tenho mais 15 dias e não consegui atualizar meu GPS. Fiz tudo conforme as instruções. Me registrei no site da Tele system. Meu computador usa o windows 7, instalei o programa NAVIEXTRAS TOOLBOX, instalei o windows mobile da microssoft, apesar que na caixa do produto pede pra instalar o softwere Activesync, mais como meu sistema é windows 7 instalei o mobile(citado). Ainda na caixa do produto diz que o Sistema operacional do GPS é WinCE 5.0 Net Core. Só que quando ligo o GPS no computador com o cabo usb, ele fica com uma tela azul e a mensagem: "USB STORAGE", consigo visualizar suas pastas e arquivos tanto do Cartão SD quanto da memoria do GPS, no PC, então abro o programa Naviextras Toolbox e nada acontece, ele informa que o dispositivo não está conectado, ou seja, o programa não detecta o dispositivo que está conectado na porta usb, ficando assim impossível LOGAR e muito menos ATUALIZAR. Alguém tem alguma dica urgente pra que eu possa atualizar meu GPS?
Aguardo respostas,
Grato,
Flávio, em 07/08/2012
  • FLAVITO
  • Iniciante
  • FLAVITO's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 07/08/2012
    Ult. Visita: 07/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Hnrik

Re: GPS TELESYSTEM TS 8510 SLIM 07 Ago 2012 14:25 #165975

FLAVITO
Benvindo

A 'dica urgente' e vc contatar o Suporte do seu fornecedor/fabricante antes de alterar
ou modificar as instruçoes deles para nao perder a sua garantia.
Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds