Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida na compra. Apontador T502 ou Aquarius Discovery 7''?

Dúvida na compra. Apontador T502 ou Aquarius Discovery 7''? 02 Ago 2012 15:50 #165097

Boa Tarde galera, antes de mais nada sou novato no quisito GPS,

Meus parabéns para o forum, e por todos os usuarios e colaboradores!

Seguinte, está chegando os dias dos Pais, e eu como bom filho quero presentear meu coroa com um Gps (Bom), o problema é que eu tenho mania de grandeza e meu coria tb, não ia querer um gps de 3.5'' ai ja fui direto nos de 5'', seguinte, eu aprendi muita coisa sobre Gps aqui no forum e em videos pela internet, aprendi que Gps tem que ter 128MB de ram acima de 500 Mhz...

Ai vem minha dúvida, Estava pensando no Apontador T502, ja eliminei os anteriores pelo fato de ter um navegador desatualizado e dificil de encontrar...Porem fiquei na duvida, devido ao fato dele n possuir FM transmiter, e alguns falarem que o som dele é um lixo...
Ai hoje abri o Forum e vi esse Gps Aquarius 7'', no magazine Luiza, mais barato que o T502...
Segue o Link dele ai: www.magazineluiza.co.../2080482/00/au/gpsi/

Achei coisa Linda, a configuração de Hardware dele sem contar que é 7'', será que vira comprar, sei que o navegador dele não deve ser igual ao do T502 e que o Fm transmiter da Aquarius tb n é perfeito!...

Bom não sei oq fazer, Fica igual o T502 se eu instalar outros navegadores nele??

Bom galera, preciso muito de uma ajuda de vocês de quem ja possue os Aparelhos, de quem tem conheçimento na Area hehe

Outra Duvida esse Aquarius É bloqueado? é Trampo desbloquear? ele é Frágil?

Tem algum outro Aparelho que vale a pena tb?...

Bom chega de Pegunta, conto com voces!

Desde Já Muito Obrigado!
  • vinimeneghel
  • Iniciante
  • vinimeneghel's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/07/2012
    Ult. Visita: 21/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.