Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa, o carrinho esta atrasado.

Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 12:27 #165060

Meu nome é Fernando, (Iniciante), Bom dia, a todos, primeiro gostaria de explesar o quando admiro a todos emvolvidos neste site, pois vi que retiraram link´s obedecendo uma determinada legislação, pois precisamos de pessoas no Brasil, como vocês, responsáveis, direitas, fiquei admirado e muito lissongeado de participar do forum, admiro o quando vocês sabem, mas sempre mantem a umildade e coerencia, deixo aqui meus parabens, e desejo que tudo de certo e que logo possamos a ter os links de volta. agradeço a todos e segue uma dica. meu gps é um foston 460 dt, memoria de 64mb, roda um cartão sdmmc de 16 c/ igo infinity, mas consegui porque troquei o cartão anterior, com um cartão Scandisk, 16 g (classe 10) se não fica lento, tem que ser classe 10. Assim cabe musicas, fotos, etc. Parabéns a todos, pois voês todos são nota 10. até mais.
  • ferpa181920
  • Usuário Prata
  • Fernando
  • ferpa181920's Avatar
  • Postagens: 100
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 02/06/2012
    Ult. Visita: 15/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 12:35 #165061

ferpa181920

Bem-vindo ao Forum e obrigado pela contribuição.

Vc poderia explicar melhor isso de "classe" dos cartões de memória? Confesso que não tinha ouvido falar nisso e sua dia pode ser muito valiosa pra muita gente.

Como identificar a classe? Quais as outras, além da classe 10?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 13:19 #165070

Boa tarde, plot_aqa
É que eu comprei um gps, ele veio com cartão de memória de 2GB, e nâo cabia quase nada, pois tenho 2 navegadores o igo amigo e o infinity, que de passagem são maravilhosos. Aí comprei um cartâo SDMMC (micro) 16GB, beleza coube tudo que eu queria, mas ficou lento, para abrir uma foto, demorava muito, as vezes, eu estava indo por uma rota, o gps estava atrasado, o gps mandava eu virar numa rua , mas eu já tinha virado. Descobri que no cartão (micro) tem uma bolinha c/ n° 4 (classe 4 ) transfere 4 mB/s , ai troquei por um que vem uma bolinha desenha c/ o n° 10 (classe 10) transferi 10 MB/s dando uma resposta 2x e 1/2 mais rápida praticamente, eu não sei se tem mais rápido, vou pesquisar. Mas assim ficou muito legal, aparelho FS-460 DT (foston 64MG de memória e roda tudo muito bem, ficou ótimo, mas não sei informar se vai servir para todos, é apenas reporto aqui, porque funcionou muito legal. Abraços Fernando.
  • ferpa181920
  • Usuário Prata
  • Fernando
  • ferpa181920's Avatar
  • Postagens: 100
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 02/06/2012
    Ult. Visita: 15/07/2015
Última Edição: 02 Ago 2012 13:38 por ferpa181920. Razão: Acrescentar uma resposta
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 13:40 #165074

ferpa181920

obrigado por nos brindar com esta informação.

Onde fica esta "bolinha" no próprio cartão? pois tenho 4 (1 de 8gb,2 de 4gb e 1 de 2gb) e não consegui localizar a tal bolinha com o nº.
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 14:02 #165077

Olá pessoal,

Não é bem uma "bolinha", mas uma letra "C" . O número (2,4,6,10) vai dentro.

ferpa181920 - Tem mais rápido que a classe 10, sim. Depois dessas tem os cartões UHS-I (beiram os 90MB/s lendo, 50MB/s gravando). A desvantagem é que nossos GPSs não vão utilizar nem 10% dos 128GB que essas belezinhas chegam a comportar. Já se fala em UHS-II, com taxas de transferência de até 312MB/s.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 02 Ago 2012 14:03 por BrunoBL.

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 14:11 #165078

Mas essa bolinha que esta dizendo só tenho na memoria Kingston, pois na scandisk não tem referencia alguma de velocidade de transmissão., estou certo?
  • andrade55
  • Intermediário
  • andrade55's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 22/03/2013

Re: Mapa, o carrinho esta atrasado. 02 Ago 2012 14:12 #165079

Achei estas informações no site da Adrenaline.uol.com.br. Pode ajudar.

sdhcclass10-3.jpg

De que adianta ter uma máquina fotográfica digital cheia de recursos se você não tem um cartão de memória que suporta toda essa tecnologia?

Poucos usuários entendem o que significa a classificação de classes de um cartão de memória. Os cartões mais comuns no mercado são os de Classe 4, que geralmente acompanham as câmeras digitais no ato da compra. Na hora de adquirir um novo cartão, o usuário, na maioria das vezes, busca uma maior capacidade de armazenamento e nem imagina que a classificação de classes pode afetar o desempenho de seu equipamento.

A Classe de um cartão determina a velocidade da taxa de transferência de dados, ou seja, quanto maior a classificação, mais rápida será a transferência dos arquivos para o computador e mais rápida a sua câmera ficará disponível para tirar a próxima foto. Além disso, os vídeos HD (High Definition) geram arquivos grandes e exigem cartões de grande capacidade e rápida taxa de transferência.
  • rognando
  • Intermediário
  • rognando's Avatar
  • Postagens: 63
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 05/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leopardo, plot_aqa
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds