Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual modelo escolher?

Qual modelo escolher? 01 Ago 2012 11:44 #164861

Olá pessoal

Estou pesquisando bastante antes de comprar um GPS dedicado.

Hoje tenho o smartphone que quebra um galho mas tem horas que não dá para se virar só com ele.

Andei lendo alguns tópicos aqui no fórum e me interessei pelo Orange G5001 por ser bem completo e com um hardware bacana.

Pesquisando por ele achei o modelo Orange G520 que para mim parece ter um custo/beneficio melhor, pois achei por R$ 180,00 no ML:

goo.gl/GJYBU

Já tenho um CD Player com bluetooth então não faço questão disso no GPS e TV também não vai me fazer falta.

Também não quero nada maior que 5 polegadas ou que custe muito caro, o essencial é que tenha 128 Mb de memória.

Agora gostaria de ouvir a opinião do pessoal mais entendido no assunto.

Agradeço a ajuda de todos!

Um abraço!
  • Robson Rogerio
  • Iniciante
  • Robson Rogerio's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 01/08/2012
    Ult. Visita: 02/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual modelo escolher? 03 Ago 2012 12:36 #165291

Será que postei minha dúvida no lugar errado?

:-)
  • Robson Rogerio
  • Iniciante
  • Robson Rogerio's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 01/08/2012
    Ult. Visita: 02/10/2012

Re: Qual modelo escolher? 03 Ago 2012 13:33 #165305

Eu também tive que comprar recentemente um GPS e admito, não tinha a mínima noção do que fazer.

Pesquisei todos os modelos recomendados aqui no forum e fui na Saraiva ver os modelos disponiveis, lá pelo menos eu conseguiria vê-los na mão antes de comprar e analisar a questão da qualidade de acabamento do aparelho e o som.

Descartei a princípio o G5001 da Orange e o T502 da Apontador pois sempre li relatos de som baixo desses aparelhos.

Parti então para o Airis Lieti com tela de 5" e o Vista Siga-me Imagem.
Achei ambos os aparelhos muito bons e no final acabei ficando com o Airis com indicação do Marcão.

Tem o X3 também mas esse é um pouco mais caro, mas tem ótimas recomendações tambem.

Analisando que pelo que entendi vc não quer gastar muito... eu iria de Siga-me Imagem que vc encontra na casa dos 300reais.
Além dele já vir com o Primo e possivel atualização para os mapas Q4 da naviteq.

Devido as restrições agora para baixar navegadores e mapas em todos os sites/foruns, acredito que analisar esse pontos tb seja um diferencial. Com o Siga-me Imagem você só precisaria atualizar os mapas oficialmente para a última versão, fora isso mais nada.

Esse é MEU ponto de vista né.
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar
  • Postagens: 68
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015
Última Edição: 03 Ago 2012 13:43 por thimon.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds