Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [AJUDA] Windows CE em GPS Multilaser Tracker TV 5"

[AJUDA] Windows CE em GPS Multilaser Tracker TV 5" 31 Jul 2012 19:20 #164779

olá gente

ja venho acompanhando o forum a algum tempo para procurar uma solução para o meu multilaser porém nenhuma das encontradas me agradavam ou eram bem sucedidas. Bem eu estava querendo acessar o Windows CE do meu aparelho, com um menu personalizado eu conssigo ver a barra do windows e mexer em algumas coisas, porém gostaria de quando clicar em navegar do meu aparelho ja caise no windows ou se ele ja liga-se no windows ce e colocar um atalho do menu original dele(aquele laranja de fogo, o mesmo do foston) pois não achei o icone da TV para colocar no desktop do CE

bem o meu avanço até agora foi abrir o CE pelo menu, porém não consigo ver o desktop do meu aparelho, a unica coisa que vejo somente é a barra de navegação do windows mesmo, não acho o TaskMgr.exe para finalizar o menu original

não sei se expliquei muito bem, vamos lá, eu queria acessar o windows CE sem passar por menu, ou o aparelho ao ligar ja dar boot no ce ou quando clicar em navegar ja cair direto no windows ce, na area de trabalho

se me explicarem como coloco o link da TV na area de trabalho tbm agradeço

Gente muito obrigado a todos por visualizarem o tópico e agradeço desde ja a todos que possam me ajudar, fiquem com Deus
  • radiogigax
  • Iniciante
  • radiogigax's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/03/2012
    Ult. Visita: 31/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds