Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Garmin não reconhece ruas cantra-mão

Garmin não reconhece ruas cantra-mão 30 Jul 2012 20:30 #164608

Boa noite!
Tenho um GPS Garmin nuvi 1300. O tenho desde dezembro de 2011 e utilizei perfeitamente até a semana passada.
Quando liguei um determinado dia, ele apresentava uma tela branca, onde era pedido que eu calibra-se o touch dele.
Fiz o procedimento, porém ele perdeu o mapa que nele vinha, não apresentando nenhuma rota.
Foi então que baixei o mapa mais atual que encontrei, o TRC-Brasil 12.07, do site www.tracksource.org.br
Após isso, consegui utilizar novamente meu GPS, mas, agora ele desconsidera completamente qualquer rua contra-mão. Sem contar que muitas vezes ele manda eu fazer caminhos absurdos, onde uma determinada rua nào é contra-mão e ele manda eu dar uma volta ireal.
Podem me ajudar, por favor? Estou desesperado, pois não sei andar em SP, e sem a ajuda do GPS fico extremamente perdido e desorientado.

Desde já agradeço a todos! Muito obrigado.
  • weslito
  • Iniciante
  • weslito's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/07/2012
    Ult. Visita: 14/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Garmin não reconhece ruas cantra-mão 05 Ago 2012 23:39 #165639

Eu imaginei que este site fosse mais ativo e que, depois de tantos dias, alguem podesse ajudar com a minha questão. Talvez, quem sabe, respondendo de forma positiva ou mesmo negativa. Infelizmente não foi o caso, mas enfim, valeu a tentativa...
  • weslito
  • Iniciante
  • weslito's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/07/2012
    Ult. Visita: 14/08/2012

Re: Garmin não reconhece ruas cantra-mão 06 Ago 2012 00:52 #165640

tente resolver seu problema nesse blog wilsonroque.blogspot....br/search/label/GPS espero ter ajudado
  • kaju
  • Iniciante
  • kaju's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 11/02/2016

Re: Garmin não reconhece ruas cantra-mão 06 Ago 2012 09:50 #165666

weslito,

Bem-vindo ao fórum.

Quando postamos uma pergunta em fóruns de internet, é preciso que estas sejam lidas por alguém que saiba a resposta, antes de poder ser respondida. Se ninguém havia respondido ainda sua pergunta, é porque quem a leu não tinha resposta para lhe dar, ou quem talvez soubesse a resposta, não a havia lido. A grande maioria dos usuários aqui usam outros navegadores, por isso é preciso um pouco mais de paciência quando se trata de assunto ligado aos produtos Garmin.

Assim são os fóruns de internet.

Verifique se por acaso seu Garmin não foi inadvertidamente reconfigurado para o modo pedestre. Se isso acontecer, ele passsará a ignorar as mãos de direção das ruas como você descreve.

Aproveite para baixar o último mapa do Projeto TrackSource:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds