Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 17:46 #164214

Pessoal, preciso de ajuda. Ainda vou ser usuario, visto ter recebido meu GPS Apontador T430 hoje, e o primeiro problema que estou tendo é não conseguir instalar o W.M.D.C em meu CP com Win 7 Enterprise. Ao instalar a informação que recebo é que não é compatível com o processador (Intel E5200). Após tentei instalar no NB com Win7 Home Edition e com processador I3 e recebí a mesma resposta. Que faço, se não consigo me conectar com o GPS ?
Por favor informem se encessitarem de mais informações.

Complementando: para os dois casos trata-se de Win7 64 b.
  • Skal
  • Iniciante
  • Skal's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 01/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 18:04 #164217

Bem vindo ao fórum Skal.

Estas mensagems de erro do windows não fazem sentido. Deve estar ocorrendo algum procedimento equivocado aí. Eu tenho um Win7 Home e o WMDC funciona corretamente, instalado pela atualização automática do Windows quando conectei meu HTC pela primeira vez.
Bom, para tentar solucinar seu problema de imediato, verifique em seu GPS como está configurado a conexão USB.
Esta conexão pode ser de duas formas, uma pelo WMDC, onde mesmo conectado o aparelho mantem suas funções normais. Neste modo você não consegue editar nenhum arquivo, apenas copiar e gravar arquivos, ou seja se quiser alterar o sys.txt por exemplo, terá que fazê-lo no computador e copiar para o GPS.

A outra maneira é na forma "stprage mass", onde seu GPS aparecerá como se fosse um pendrive, podendo ler, copiar, gravar e alterar seus arquivos. Até resolver seu bug de instalação do WMDC, deixe seu GPS na forma "storage mass"e pode transferir arquivos para ele.

Espero que consiga, :oks

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Skal

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 19:33 #164227

Caro sete7

Fiz conforme orientado e os Cps não reconheceram o GPS, na configuração Armazenamento em Massa, como fazem automaticamente com pendrives. Creio quem o problema é com aquela peça que fica na frente do teclado, no caso Eu.
O fato, na verdade é que estou sem saber mais o que fazer.
Continuo necessitando de ajuda.

Agradeço sua atenção.
  • Skal
  • Iniciante
  • Skal's Avatar

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 19:42 #164229

Skal,
KKK, não esquenta, logo logo você estará dando show no GPS.
Não reconhecer como armazenamento de massa é dificil, daí tem que conferir algumas possibilidades:
1) Conecte o cabo primeiro e liga o GPS depois, deve entrar em modo normal mas logo em seguida altera para USB ou algo parecido;
2) O cartão de memória está ok? Bem encaixado? Tem outro para testar?
3) O cabo está bom ? Tem outro para testar? Qualquer um USB/mini USB serve. Tenho GPS que já veio com cabo ruim.
4) As USB's estão funcionando certinho?

Sei que parece bobagem ou perguntas cretinas, mas às vezes o rooter interno das USB's pode desligar, cartões podem estar em formatos não reconhecidos pelo CP. Por isso os testes aparentemente bobos.

Vamos eliminando as possibilidades.

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 20:01 #164236

Caro sete7

Fiz a única coisa que achei que não deveria ser: Troquei o cabo USB zero kilometro que veio com o aparelho, por um outro usado, e aí o milagre aconteceu..... :laugh:
Com eu poderia esperar que esse cabo novíssimo esteja com problema ! Não é mole ! Será que isso só acontece com principiante ?

Novamente eu agradeço sua ajuda.

skal
  • Skal
  • Iniciante
  • Skal's Avatar

Windows 7 Enterprise não aceita a instalação do Windows Mobile Device Center 28 Jul 2012 20:07 #164240

Beleza Skal,

Não é só com principiante não. Como eu disse acima, comprei um GPS de marca bem conhecida e nada de conectar no computador, troquei o cabo e tudo OK. Esses cabos "fabriqués en RPC" dão bastante defeito.

Boa diversão aí.
[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds