Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Quatro Rodas BR500TV

GPS Quatro Rodas BR500TV 28 Jul 2012 09:31 #164126

Gostaria de saber se alguem pode me indicar um navegador iGO para meu GPS Quatro Rodas BR500TV

Estou com ele todo desatualizado! Gostaria de um navegador e mapas mais recentes, se alguém souber e poder postar o link por favor.
Caso seja proibido fazer esse tipo de coisa aki, por favor, mande para meu e-mail

Obrigado a todos! ;)
  • Idenir Ferreira
  • Iniciante
  • Idenir Ferreira's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/07/2012
    Ult. Visita: 28/07/2012
Última Edição: 28 Jul 2012 11:32 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Retirada de e-mail particular pelo Sherlock
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Quatro Rodas BR500TV 28 Jul 2012 10:09 #164127

Bom dia Idenir

O GPSPoint é um Fórum e não um Mercado Livre

Tudo aquilo que é compartilhado é feito abertamente com todos os colegas da comunidade através da postagem de mensagens abertas às quais todos tem acesso e NUNCA individualmente

Nossa alegria é compartilhar expertise, sem prejudicar ninguém, nem beneficiando privadamente pessoas que, como você, procuram atenção exclusiva

O entendimento desta mecânica é fundamental para sua permanência na comunidade, ok ?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: GPS Quatro Rodas BR500TV 28 Jul 2012 10:20 #164128

Ok, só pedi individualmente pensando em não ferir o site com isso, já que forças maiores pediram para retirar o conteúdo, pensei em um meio de os participantes do fórum se ajudar sem envolver o site!
Fiz isso pensando em esse site nunca acabar como fizeram com muitos, tenho um grande respeito pelo trabalho e ajuda de todos aqui, tendo em vista que aprendi muitas coisas aqui, resolvi problemas e muito mais.

Abraços
  • Idenir Ferreira
  • Iniciante
  • Idenir Ferreira's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/07/2012
    Ult. Visita: 28/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds