Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory)

NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 28 Jul 2012 00:24 #164098

Olá , não sei se é este o lugar correto de postar esta duvida, me perdoem se não for , tenho um Navicity NC550, tentei colocar o igo na memoria interna , porem esta dando erro de memoria, queria um ajudinha de quem entende do assunto, se possivel me diga bem detalhado , ou seja passo a passo como configuro o meu gps para rodar o IGO atravez do cartão de memoria, pois este GPS não tem na tela o caminho o qual eu devo mudar . ficarei muito agradecido!
  • leodaoi
  • Iniciante
  • leodaoi's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 17/06/2011
    Ult. Visita: 18/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 28 Jul 2012 01:11 #164106

Olá possuo este nc550 e consegui rodar o igo Amigo by Capulleto, ele roda legal, mas de vez em quando, muito de de vez em quando, ele dá uma travada por erro de memória. Vou explicar abaixo como que fiz mas como se tivesse instalando o igo Amigo, ok.
Fiz assim:
-1. você faz um backup de todo o conteudo do nc550 no pc, todas estas pastas e arquivos que estiver na memória interna, pastas: Extradumfiles, Imagens, MobileNavigation, Músicas, Rota Certa, TGS, Videos, e arquivos: gpspara*.* e ls.
-2. depois de estarem copiadas as pastas e arquivos, simplesmente apague todo o conteúdo gravado na memória interna do GPS.
-3. copie a pasta com o navegador Amigo para o seu GPS, toda ela.
-4. após a cópia renomeie a pasta de Amigo (se este for o nome da pasta) para "MobileNavigator" e o executável Amigo.exe para "MobileNavigator.exe"
-5. pronto aí é só ligar o GPS, ele próprio criará as pastas que necessita para funcionar, e teclar na opção de ativar o navegador que irá carregar o iGO.
mas aqui comigo de vez em quando trava. neste aparelho é muito difícil de configurar a memória dele, estou fazendo testes aqui colocando mais navegadores no cartão de memória com um menu que pequei nu tópico aqui, não lembro qual, mas se pesquisar vc acha.
Se continuar a apresentar erros de memórias eu vou partir para outro GPS estou pensando num Orange G5000 128mb.

por enquanto espero ter ajudado. boa sorte!
  • Ansiara
  • Iniciante
  • Ansiara's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/04/2011
    Ult. Visita: 23/03/2016
Última Edição: 28 Jul 2012 01:22 por Ansiara.

NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 28 Jul 2012 01:29 #164108

Tem muita reclamação deste aparelho justamente pela falta de memória que deve ser configurada pelo usuário. Infelizmente a NavCity se nega a passar tal informações.

Meu conselho é, quem puder, não opte por esse aparelho, é dor de cabeça.

O iGO Amigo citado funciona muito bem em aparelhos de 64 MB, porém, o NavCity 550 não libera toda a RAM disponível para o navegador, onde ocorre esses travamentos ou o erro de falta de memória (Out of memory).
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 28 Jul 2012 09:05 #164122

falte de memória é mesmo um problema crítico neste aparelho, já tentei por outros navegadores como igo 8.3 my way, iGo Primo Infinity, já adicionei no arquivo sys.ini linhas de comando [debug] reverve_memory = "1048576" e cache = "65536", para ver se acaba com o erro de out of memory. mas mesmo assim dá o erro nos navegadores citados, uma hora trava na inicialização outra hora trava qdo chega no mapa... o nc550 só funciona +/- com o igo Amigo, este ainda trava um pouco, talvez se estiver sem os arquivos que pesam como dem, os poi's , voz deve rodar melhor, mas aí perde muito a graça.
Outra coisa este GPS é lento e tem vez que se "perde" tem hora que estou num determinado ponto da rua (parado) e mostra que estou a 200. 300 metros de distância e em movimento?!? as vezes ligo ele e estou numa rua e o gps me mostra parado no outro lado do quarteirão?? demora um pouco a buscar sinal... quem for comprar não recomendo, sai fora!!!

estou determinado a trocar de aparelho e penso num modelo da orange com 128mb, será que alguém sabe de uma loja confiável??
abcs
  • Ansiara
  • Iniciante
  • Ansiara's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/04/2011
    Ult. Visita: 23/03/2016

Re: NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 05 Set 2012 13:03 #170644

Olha, eu tenho um Way 45 e funciona legal, RC, IGO8.3/Amigo/Primo (todos enxutos obviamente), não tem outro jeito a não ser trocar de aparelho. Se quiser ficar nos da NavCity, opte pelo Way 55 que tem um preço legal, um bom processador, ARM9 ( 533Mhz) com 128 de memoria RAM, se não me engano, é isso.
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/08/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: NavCity NC 550 - Erro de falta de memória (Out of memory) 05 Set 2012 18:53 #170667

Foi reportado por um usuário aqui do fórum as seguintes modificações para rodar o iGO Amigo no NavCity NC 550.

Testem e reportem.

Coloque as seguintes linha dentro do seu sys.txt:

[debug]
reserve_memory="2200000"
cache="270000"

PS. Ansiara, pesquise no fórum, há dezenas de tópicos sobre o assunto, ok?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds