Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Suporte veicular do GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5" C/ TV

Suporte veicular do GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5" C/ TV 24 Jul 2012 13:21 #163292

Aí galera!
Comprei um GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5" C/ TV novinho, mas o suporte com ventosa não cola no vidro, tentei de tudo já, com o peso do gps ele cai. Aí é que tá, mandei alguns e-mails pra aquarius fabricante do produto e tbm tentei ligar pro telefone que tem no site, e tudo sem sucesso, o telefone diz que não existe o numero chamado e o e-mail ninguém responde, procurei no manual que é virtual, vem em um cd, a assistencia tecnica, mas nada consta a respeito disso. Porem grande aparelho que por enquanto estou gostando, até dar problema, pois se qualquer probleminha aparecer vc não pode contar com eles. Antes de comprar não pense só no produto mas pense no respeito que a empresa tem por vc em te dar assistencia ou ao mínimo atenção, fica a dica. Vlw.......
  • voneci
  • Iniciante
  • voneci's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 20/03/2011
    Ult. Visita: 14/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Suporte veicular do GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5" C/ TV 24 Jul 2012 14:38 #163324

se vc. tiver a garra que vai entre o gps e o suporte que vai no vidro, vc. compra qualquer suporte e testa somente a furação, normalmente são iguais , na santa efigencia custam 15,00 reais
  • abilio
  • Iniciante
  • abilio's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/03/2011
    Ult. Visita: 09/07/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: voneci

Re: Suporte veicular do GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5" C/ TV 24 Jul 2012 17:35 #163358

Aí galera!
Só foi eu postar minha indignação aqui no forum que a aquarius já se pronunciou, provavelmente tem alguém sempre de olho, mas enquanto eu não postasse minha indignação eles não me deram resposta nenhuma. Agora querem que eu mandem pro RJ meu suporte, mas é claro que depois de ligar e mandar e-mails e não ser correspondido, tomei providências de usar a ventosa do meu antigo gps, e está tudo resolvido. Mas fica o alerta para as pessoas com todos os tipos de produtos se realmente oferecem assistência que seja comodo pra vc, e não tendo que mandar para outra região, que a assistência esteja alí que vc possa falar de frente com a pessoa. Vlw......
  • voneci
  • Iniciante
  • voneci's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 20/03/2011
    Ult. Visita: 14/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds