Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com meu Powerpack-4302

Problema com meu Powerpack-4302 24 Jul 2012 00:54 #163228

Bom,tive um problema com meu gps,é o seguinte...
Fui excluir algumas coisas do cartao de memória,e acabei excluindo da memória interna do gps,entao
eu exclui junto a pasta do navegador,procurei e procurei,ate que eu achei aqui o iGo 8.3 que é o original dele,
eu baixei,e coloquei ele na memoria interna,porém quando eu entro em navegaçao,aparece uma estrada e depois sai e fala que deu erro.

Como eu faço para poder faze-lo funcionar normalmente ??

Att,Henrique.
  • HenriqueGravina
  • Iniciante
  • HenriqueGravina's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/07/2012
    Ult. Visita: 24/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com meu Powerpack-4302 24 Jul 2012 08:38 #163254

HenriqueGravina,

Transcrevo post retirado do site Portal GPS, talvez te ajude de alguma forma.

boa noite tenho um power pack 4302 e atualizei ele da seguinte maneira\\\\ liguei ele no usb no pc ai abriu o disco removivel (este é memoria do aparelho) e o sdcard de 1 gb vc vai no disco removivel la vc encontra a versão que vc esta usando atualmente, então vamos lá (( O que eu fiz foi o seguinte exclui o igo8 no meu caso ele veio com este e como tinha a versão mais nova do igo o 8.3.4.102680 somente exclui a versão que estava e copiei a versão mais nova no disco removivel ou seja na memoria do aparelho dei um reset e liguei e pronto tudo atualizado e com os skins todos funcionando)) Inclusive coloquei ele para falar meu nome no inicio das frases tipo (( elton vire a proxima a esquerda))(( elton gps desconectado)) e assim por diante!! ficou show de bola!! ok espero ter ajudado
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds