Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s

Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 23 Jul 2012 10:31 #163026

:woohoo: Olá, para todos.
Gente estou com um problema e já tentei de tudo que meu pouco conhecimento me permitia e não consegui resolver, pesquisei em vários topicos e nada (talvez passou desapercebido) :blush: .
É o seguinte:
Tenho um Foston FS-707DC (só vi que era grande de mais depois que comprei, mas tudo bem fica mais fácil ver as informações),
uso os navegadores Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, tudo devidamente configurado para resolução 800_480, mas o Igo (do ilustre Plot) não mostra as lombadas e o Primo não mostra os icones dos Poi"s como banco postos e principalmente radares o Amigo roda tudo certinho.
Pra quem quiser me socorrer segue abaixo o sys dos dois navegadores pode ser que os erros estejam nessas configurações:
Igo
:seta
;by Plot

Clique aqui! [ Click to expand ]

A quem puder me ajudar eu agradeço e quem não puder continue tentando eu garanto que te agradecerei também.
Abraço a todos.
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 25/01/2012
    Ult. Visita: 18/10/2014
Última Edição: 27 Jul 2012 22:48 por Fábio M.. Razão: Acréscimo do Spoiler
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 23 Jul 2012 10:46 #163034

amr

As lombadas que não aparecem no Igo8.3 aparecem nos outros navegadores? São exatamente nos mesmos locais que vc fez a comparação? Veja que aparecem apenas as lombadas cadastradas no bloco do Hélio. Podem haver várias no seu percurso que ainda não e portanto não aparecem.

Os demais alertas aparecem? Vc está usando a skin original (GJ6.18) ou a Dimka? Ou a Default?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 23 Jul 2012 17:50 #163118

Caro plot_aqa, obrigado por responder.
Antes de mais nada desculpe me enrolei na pergunta anterior na verdade o navegador Igo 8.3 só aparece as lombadas tudo certinho mas os Pois é que não apare, nenhum nem posto, bancos nada, já o Primo é o contrario não aparece nenhuma lombada nem as "velhas" mas os Pois sim tudo correto já tentei todo tipo de configuração menos no sys a não ser pra mudar resolução. Mais uma vez me perdoe ter invertido os nomes dos navegadores.
Agora respondendo suas perguntas:
Sim as comparações foram nos mesmos locais tanto no Igo 8.3, Amigo e Primo somente o Amigo mostrou Poi e lombadas e radares, detalhe todos foram atualizados seguindo todos os passos como orientados aqui no GPSPOINT.
As skins igo 8.3 GJ6.18.4_da(DVS18&gurjon&arkoko) (pra não haver duvidas quanto a versão) e usando Default também não aparecem os Poi's, as skins ultilizadas no Primo é diMka WA P.1.5.3 - Primo 2.0 PE e diMka WA P.1.5.3 default - Primo 2.0 PE.
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 23 Jul 2012 18:08 #163127

amr

No caso do Igo8.3, faltou vc fazer a troca do BRANDING.ZIP específico para sua resolução. Volte ao post onde fez o download, abaixo dele existe o OBSERVAÇÕES onde eu explico sobre isso
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Os seguintes usuários disseram Obrigado: amr

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 24 Jul 2012 21:34 #163406

plot_aqa

Fiz este procedimento mais uma vez para desencargo de consciência mesmo assim a unica coisa que aparecem são as lombadas, infelizmente acho que serei refém do "Amigo", se quiser ver todos os detalhes das minhas rotas...
Mesmo assim valeu.
Obrigado.,
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 24 Jul 2012 21:44 #163408

amr,

No seu post anterior vc disse "tudo certinho mas os Pois é que não apare, nenhum nem posto, bancos nada, já o Primo é o contrario não aparece nenhuma lombada nem as "velhas" mas os Pois sim tudo correto".

Estou confuso. Inicialmente não apareciam as lombadas, depois o que não aparecia eram os POIs e agora as lombadas...

:duv :huh:
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 09:54 #163444

plot_aqa

Concordo que ficou meio dificil compreender mas foi porque eu tentei sintetizar para não ficar exageradamente grande e talvez mais complicado, com relação ao post anterior o que te confundiu é que você não observou que eu estava me referindo a dois navegadores com problemas e o terceiro que é o Amigo funciona normalmente lá como disse

"as comparações foram nos mesmos locais tanto no Igo 8.3, Amigo e Primo somente o Amigo mostrou Poi e lombadas e radares";

1º o Igo 8.3 (só APARECE AS LOMBADAS tudo certinho mas os Pois é que não apare, nenhum nem posto, bancos nada)
2ª o Igo Primo (é o contrario não aparece NENHUMA LOMBADA nem as "velhas" mas os Pois sim tudo correto)
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 09:55 #163445

plot_aqa

Concordo que ficou meio dificil compreender mas foi porque eu tentei sintetizar para não ficar exageradamente grande e talvez mais complicado, com relação ao post anterior o que te confundiu é que você não observou que eu estava me referindo a dois navegadores com problemas e o terceiro que é o Amigo funciona normalmente lá como disse

"as comparações foram nos mesmos locais tanto no Igo 8.3, Amigo e Primo somente o Amigo mostrou Poi e lombadas e radares";

1º o Igo 8.3 (só APARECE AS LOMBADAS tudo certinho mas os Pois é que não apare, nenhum nem posto, bancos nada)
2ª o Igo Primo (é o contrario não aparece NENHUMA LOMBADA nem as "velhas" mas os Pois sim tudo correto)

Um abraço.
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar
Última Edição: 25 Jul 2012 10:14 por amr.

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 09:59 #163447

Ao ser inicializar o Igo8.3, a tela que aparece no seu aparelho é como se fosse um S cinza ou um conta giros colorido?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 10:20 #163452

conta giros colorido.
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 10:35 #163457

Entre na pasta SAVE, renomeie o arquivo poi_visibilities para poi2, reinicie o aparelho e faça a escolha dos POIs para alguns postos e bancos, conforme mostro no post de Download. Depois teste
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 11:55 #163476

plot_aqa.
Vou ser bem resumido vc é fera mesmo :woohoo: .
eu já tinha perdido minhas esperanças, agora ta tudo lá é só escolher os icones e boa, valeu maesmo :oks .

obigado grande plot_aqa!!!!!!!!!!!!!
:laugh:
  • amr
  • Iniciante
  • amr's Avatar

Re: Foston FS-707DC Igo 8.3, Igo Primo e o Igo Amigo, não os icones dos Poi"s 25 Jul 2012 12:18 #163478

Que bom que deu certo... Sobre o seu Primo, vamos esperar que alguém que entenda do assunto venha te ajudar
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.341 seconds