Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON FS-513DC

GPS FOSTON FS-513DC 21 Jul 2012 00:23 #162678

Boa Noite gente,

Comprei o Foston FS-513DC e achei muito bom! Preço, tamanho, funções.

Mas hoje precisei ir a São João de Meriti/RJ e ele não sabia me levar lá, perdeu completamente a função.

Observei que os sistemas igo que vi no youtube são bem mais avançados, tem carro no cursor.........

Comprei o aparelho 3 semanas atrás em São Paulo, mas moro no Rio.

Ando muito de carro entre o Rio e São Paulo.

É possível ter o mapa completo do Brasil nesse aparelho ou Rio e São Paulo completos ou pelo menos o Rio completo?

Alguém pode me indicar uma boa solução?

Desde já agradecido, obrigado,

Vinicius.
  • vinisambarj
  • Iniciante
  • vinisambarj's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/07/2012
    Ult. Visita: 21/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTON FS-513DC 21 Jul 2012 11:18 #162719

vinisambarj

Bom dia meu amigo

Como você deve ter percebido, ao comprarmos um GPS novo, há coisas tão importantes de serem verificadas quanto as que você mencionou : preço, tamanho, funções. A razão disso é simples : se vai utilizar o aparelho para navegar com ele entre Rio e São Paulo, de nada adianta ser barato, ter o tamanho ideal e de quebra possuir bluetooth se você não conseguir navegar com ele até um local conhecido como São João de Meriti, não é mesmo ?

Pelo seu relato, vejo que não tentou obter mais informações sobre o Navegador do aparelho, nem sobre o mapa que há nela, então seria interessante descobrir estes dados, pois dependendo do caso, aquilo que você procura (um mapa melhor) pode ser feito por você mesmo, ok ?

Se seu vendedor não tiver estas informações (o que seria muito estranho) , tente obte-las você mesmo, no navegador, ou compartilhe algumas imagens dele (do navegador) conosco, para a gente tentar identificar, ok ?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.525 seconds