Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps com tela em preto e branco

gps com tela em preto e branco 20 Jul 2012 19:23 #162626

Boa noite pessoal, possuo um gps foston 700 dt com o Igo Amigo instalado, atualizado e configurado tudo ok. De uns tempos pra ca a tela de navegação dele ficou preto e branco e a animação que era o carrinho ficou aquela seta. Resolvi atualizar ele para essa nova versão em 3d, tudo ok porem a tela ficou minuscula porque ja vem configurado para telas de 4.3 e 5 polegadas. Editei o arquivo sys pra usar em tela de 7 polegadas e pronto, o Igo amigo ficou preto e branco também na tela de navegação, uma porcaria. Alguem ja teve ou tem esse problema também?. Como resolver?. Obrigado.
  • Almeida Bressiani
  • Iniciante
  • Almeida Bressiani's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2012
    Ult. Visita: 25/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps com tela em preto e branco 20 Jul 2012 19:36 #162630

Experimenta instalar um outro navegador (Igo8.3 ou Primo) compatível com sua resolução e teste. Assim poderemos saber se é algo relativo ao seu aparelho (se o outro tb der problema) ou alguma configuração inerente ao AMigo.

Lembre-se que o Amigo NÃO possui suporte para 800_480. O que se faz é uma gambiarra para rodar 400_240 em 800_480, com perda apreciável na qualidade da imagem
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: gps com tela em preto e branco 21 Jul 2012 01:12 #162684

Imagino que possa ser no aparelho, porque possuia o Igo amigo, primo e o my way, todos funcionavam bem nele, configurados para a tela de 7 polegadas, de um dia para outro, todos ficaram em preto e branco e no local do carrinho apareceu aquela seta. Agora recentemente exclui todos os softwares presentes no cartao e instalei o Igo amigo mais recente, executei ele...blz, colorido só que com a tela pequena, configurado para 4.3 polegadas. Fui la para alterar o arquivo sys, tudo certo...hora de executar...preto e branco...porcaria...Estou baixando a versao mais nova do igo my way e vou instalar nele e mudar para 800x480.....vamos ver no que vai dar.... :duv
  • Almeida Bressiani
  • Iniciante
  • Almeida Bressiani's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2012
    Ult. Visita: 25/10/2012

Re: gps com tela em preto e branco 21 Jul 2012 08:06 #162696

ola amigo tem uma pastinha chamada save ond o igo fica salvo o skin para a resolução minima ai, só vc excluir esta pasta inicia lembrando q tem q la na sys estar configurado 800 x480 a resolução ai é só iniciar que funfa di boa eu baixei o igo 8.4 amigo e estava com o mesmo erro que este teu ai a tela qd instalei cem mexer na resolução ficoo colorida mas pequena ai mexi na resolução ai ficou meia tela e preto e branco ai eu li tem um outro esquema que prescisa ser mudado o igres tem que mudar de 0 para 1 ai a resolução fica belezinha espero ter ajudado ha mas se não fui claro vou postar o arquivo word com todas as dicas ha estas são do novo igo 8.4 mas é o mesmo para a maioria dos gps todos funfa com windows ce
Anexos:
  • rodrigo-marcos
  • Iniciante
  • rodrigo-marcos's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 31/07/2016

Re: gps com tela em preto e branco 24 Jul 2012 18:50 #163372

corrigindo não apague a pasta save não pois nesta pasta esta os skin e avisos todos então só mude a resolução mesmo ha tem uma ganbiarra que tem que fazer na sys pra funfa blz
  • rodrigo-marcos
  • Iniciante
  • rodrigo-marcos's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 31/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds