Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES?

GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 16 Set 2010 12:09 #16236

OLÁ AMIGOS SOU NOVO EM QUALQUER TIPO DE FÓRUM, ENTÃO ME DESCULPEM ALGUMA COISA AE, VAMOS LÁ EU COMPREI ESSE GPS DE 7 POLEGADAS MAS A VENDEDORA ME INFORMOU QUE ELE POR ENQUANTO NÃO VAI RODAR QUALQUER NAVEGADOR POR CAUSA DA SUA RESOLUÇÃO DE IMAGEM, ESTOU COM MUITA DUVIDA EM RELAÇÃO AO APARELHO TIPO: ELE SÓ AVISA OS RADARES A TRAVEIS DE BIP SONORO OU VISUAL,"QUERIA QUE ELE AVISASSE POR VOZ", ELE NÃO TEM A OPÇÃO DE TROCAR A SETA POR CARROS, E GOSTARIA DE COLOCAR OUTROS NAVEGADORES TIPO IGO AMIGO UMA VEZ QUE O MEU NAVEGADOR É O IGO 8.3.2.96054 ATUALIZADO 2010 "SEGUNDO O VENDEDOR".
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 16 Set 2010 12:16 #16238

Olá meu amigo JOHNNYPSY, seja bem vindo ao forum primeiro gostaria de pedir por favor que não escreve em letras maiusculas ok, pra nos e como se você estivese gritando certo.

Agora vamos as suas duvidas, veja seu navegador está desatualizado entaum primeiro o ideal seria atualizar o mesmo veja neste link abaixo de como proceder ok, temos uma video aula explicando vale lembrar que e sempre bom fazer sua copia de segurança feito isso atualize seu navegador e as duvidas que forem surgindo nos informe e iremos lhe ajudar ok, de uma olhada na pasta dicas tem muita informação util e assim você já vai se acostumando com seu aparelho, no site tem tópicos deste modelo ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016