Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES?

GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 16 Set 2010 12:09 #16236

OLÁ AMIGOS SOU NOVO EM QUALQUER TIPO DE FÓRUM, ENTÃO ME DESCULPEM ALGUMA COISA AE, VAMOS LÁ EU COMPREI ESSE GPS DE 7 POLEGADAS MAS A VENDEDORA ME INFORMOU QUE ELE POR ENQUANTO NÃO VAI RODAR QUALQUER NAVEGADOR POR CAUSA DA SUA RESOLUÇÃO DE IMAGEM, ESTOU COM MUITA DUVIDA EM RELAÇÃO AO APARELHO TIPO: ELE SÓ AVISA OS RADARES A TRAVEIS DE BIP SONORO OU VISUAL,"QUERIA QUE ELE AVISASSE POR VOZ", ELE NÃO TEM A OPÇÃO DE TROCAR A SETA POR CARROS, E GOSTARIA DE COLOCAR OUTROS NAVEGADORES TIPO IGO AMIGO UMA VEZ QUE O MEU NAVEGADOR É O IGO 8.3.2.96054 ATUALIZADO 2010 "SEGUNDO O VENDEDOR".
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 16 Set 2010 12:16 #16238

Olá meu amigo JOHNNYPSY, seja bem vindo ao forum primeiro gostaria de pedir por favor que não escreve em letras maiusculas ok, pra nos e como se você estivese gritando certo.

Agora vamos as suas duvidas, veja seu navegador está desatualizado entaum primeiro o ideal seria atualizar o mesmo veja neste link abaixo de como proceder ok, temos uma video aula explicando vale lembrar que e sempre bom fazer sua copia de segurança feito isso atualize seu navegador e as duvidas que forem surgindo nos informe e iremos lhe ajudar ok, de uma olhada na pasta dicas tem muita informação util e assim você já vai se acostumando com seu aparelho, no site tem tópicos deste modelo ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 16 Set 2010 12:22 #16240

Ok, vou ver, muito obrigado.
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012

Re: GPS FOSTON 700DT FUNCIONA COM TODOS NAVEGADORES? 01 Jan 2012 11:58 #115886

bom dia cara eu pela prmeira vez baixei dois navegadores primo e amigo fucionol nomal com voz com seta ou carro beleza mesmo olha que eu ja dei uma queda no meu gps ate partir em dois ..CARA PESQUIZA SOBRE COMO INSTALA ELI NO GPS FELIZ NATAL UM ANO NOVO DE ALEGRIA E PAZZZZZ
  • pedro33
  • Iniciante
  • pedro33's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/12/2011
    Ult. Visita: 01/01/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds