Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS: AIRIS T5 - Adicionei Favoritos, agora não sei como utilizar.

GPS: AIRIS T5 - Adicionei Favoritos, agora não sei como utilizar. 17 Jul 2012 18:50 #162101

Pessoal, sou novo no fórum, mas meu pai adquiriu a 15 dias um GPS Airis T5.
E eu fiz uma viagem com ele por mais de 1000km em estradas de fazendas no Sul do Pará.
Sempre que tinha um ponto que me interessava, adicionaca como favorito ao GPS para consulta posterior ao google earth.
Agora estou com o seguinte problema, não consigo transferir os pontos gravados no GPS para o computador.
E o GPS não permite que eu abra as propriedades dos pontos, para ver Latitude e Longitude.
As unicas opções que o GPS permite são: 1 - Siga para o ponto, mas da erro, pois não existe mapa. 2 - Apagar.

Se alguem souber de algum programa ou algum skema para retirar esses pontos do GPS seria de grande ajuda. Obrigado desde já.
  • renan_vaz
  • Iniciante
  • renan_vaz's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/07/2012
    Ult. Visita: 17/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS: AIRIS T5 - Adicionei Favoritos, agora não sei como utilizar. 17 Jul 2012 18:56 #162102

Vc sabe dizer qual o navegador que está instalado no seu aparelho? Se for o Primo (creio que seja ele) ou o Amigo, conecte o GPS ao PC, entre na pasta do navegador (talvez se chame infinity ou mobilenavigator), entre na pasta SAVE, encontre o arquivo user.upoi. Clique com o botão direito, Abrir Com, Bloco de Notas
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds