Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Completo..

Completo.. 11 Jul 2012 16:05 #160935

Coloquei completo por que meu problema é completo.
Há um tempo, eu tenho o GPS ndrive touch SE.
Ele tá com o navegador e tudo, mas porém tá com os mapas desatualizados.

Procurando a solução na internet, me veio mais problemas:

-> Meu cabo usb : Ele carrega o GPS, e quando o gps tá ligado no USB, eu consigo ligar ele.O problema é que só assim eu consigo ligá-lo.
-> Olhando na internet, eu vi a possibilidade de desbloquear, e achei muito interessante, até ter 2 navegadores ( no caso, IGO e ndrive ) no gps, mas to todo perdido pra fazer esse processo...
-> E outra, eu me disponho pra aprender sabe, e desculpem minha ignorância, mas todos os links que eu vejo de download de video-aula, algo assim, tá quebrado.Tanto que nem sabia que tinha o windows dentro do gps.
Mas é isso, ele tá sem cartão de memória, mas eu posso colocar um a hora que eu quiser.

Queria que me ajudassem com isso, me indicando links ou me dizendo mesmo, por que sou todo perdido pra mexer nessas interfaces de forum.
Obrigado!

E outra coisa: eu baxei o atualizador N11 lá no site do ndrive, mas quando eu clico pra atualizar, ele diz que não reconhece.
E não reconhece mesmo! fica carregando, mas o drive não aparece no pc e tal, só fica carregando ;/
  • Pedro Gusmão
  • Iniciante
  • Pedro Gusmão's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/07/2012
    Ult. Visita: 03/08/2012
Última Edição: 11 Jul 2012 16:06 por Pedro Gusmão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Completo.. 12 Jul 2012 13:49 #161176

Ninguém? pediria que ao menos tivessem como me mandar a atualização do Ndrive, a atual é 9.44 ( atualização dos mapas ).
E outra coisa, eu meio que descobri o problema de conectividade do GPS com o PC.Parece que tenque baixar algum tipo de aplicativo de sincronização, ou algo assim.Coloquei um cartão de memória nele, e gostaria muito de colocar o igo e desbloquear, mas pra isso preciso resolver o problema da conectividade hehe.Por enquanto, se me mandassem a atualização dos mapas do ndrive touch SE, e alguma dica pra conseguir conectar o gps no PC (disseram pra baixar o ActiveSync, mas deu problema de compatibilidade na hora de instalar... ).

Desde já, obrigado!
  • Pedro Gusmão
  • Iniciante
  • Pedro Gusmão's Avatar

Re: Completo.. 03 Ago 2012 14:26 #165316

bAH, nenhuma ajuda pessoal? to com o gps parado...
  • Pedro Gusmão
  • Iniciante
  • Pedro Gusmão's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds