Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: **AJUDA FOSTON FS583-DCV**

**AJUDA FOSTON FS583-DCV** 10 Jul 2012 23:28 #160795

Boa noite amigos, como descrito acima, possuo um gps, marca Foston, modelo FS583-DCV, o aparelho não sofreu nenhum tipo de queda, batida contra, não fiz força excessiva no touch,... enfim o que acontece é que quando ligo o aparelho, ele responde à todas as funções, porém estão aparecendo várias linhas verticais brancas, em locais com muita luz, por exemplo no carro, devido a iluminação crepuscular, fica bem difícil de compreender a imagem, mas já em locais como dentro de casa, já fica visível alguma coisa...
Enfim, achei a tela touch no mercado livre, e o vendedor me disse que esse meu problema seria da tela touch e não do display de lcd interno! Ele não possui nenhum tipo de quebrado, rachado, algo parecido, o touch encontra-se 100%... Alguém sabe me ajudar nesse caso?

Obrigado a todos que puderem me ajudar!!
  • Daflon69
  • Iniciante
  • Daflon69's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/07/2012
    Ult. Visita: 15/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: **AJUDA FOSTON FS583-DCV** 11 Jul 2012 11:03 #160856

Daflon69
Bom dia.
Esse problema pode ser do próprio aparelho em si, o recomendado seria levar a uma assistência técnica especialidada em GPS mesmo, porque não é um problema comum que se pode resolver via Fórum, acredito que seja no display e não na tela touch porque ela aceita os comandos de toque.
Se estiver em SP , tem a Santa Efigênia que voce pode estar levando e a maioria das lojas arruman na mesma hora.

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: **AJUDA FOSTON FS583-DCV** 14 Jul 2012 22:22 #161615

Pooo Dj, valeu mesmo pela ajuda, vou procurar mesmo uma assistência, mas não estou em SP, moro em Teresópolis-RJ, acredito que no Centro do RJ eu consiga algo também... mesmo assim muito obrigado pela atenção!!
Abcs
  • Daflon69
  • Iniciante
  • Daflon69's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/07/2012
    Ult. Visita: 15/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds