Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada

Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 01 Jul 2012 21:23 #158763

Meus Caros,

Já inicio pedindo desculpas se estiver usando este forum de qualquer maneira equivocada, como abrir este tópico em local eventualmente inapropriado.

Estou no meu primeiro GPS: Airis Amici 4". Usei ele para viajar de Salvador a Maceio e detestei... indica cada caminho louco, me perdi dentro de maceio pq só indicava caminho errado e, muitas vezes, vias que eu entrava pq ele indicava eram contra-mão. O pior de tudo era que, quando eu tava na estrada, na BR101, ele as vezes, do nada, colocava a setinha fora da estrada, como se eu tivesse andando pelo mato. De repente, voltava de novo a colocar a setinha na estrada e, do nada, me colocava de novo no mato, fora da estrada.Detestei.

Conversando com um amigo, ele mandou que eu trocasse o navegador, que era o IGO Infinity para o IGO 8.3. Assim eu fiz e o GPS melhorou demais. Da água para o vinho. Mas ainda continua com uma coisa estranha: na estrada, p. ex., na BR 324 ou na BA099, do nada o carrinho do GPS sai da estrada e fica tipo no meio do nada... ai, mais pra frente, volta de novo para a estrada... e novamente, mais pra frente, vai pro meio do nada, como se eu tivesse rodando fora da estrada. Alguém pode me explicar pq acontece isso e se tem "cura"?

Obrigado.
  • Shiriu
  • Iniciante
  • Shiriu's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 11/06/2012
    Ult. Visita: 07/02/2013
Última Edição: 02 Jul 2012 07:49 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 02 Jul 2012 11:49 #158901

Sherlock,

Obrigado pelas orientações. Ajudou bastante. Estou baixando outros mapas. Só tenho um no meu GPS e nem sabia disso. Só tenho o NavTeq Q4, de maio de 2011. Vou atualizar este e baixar outros mapas.

Poderia me esclarecer outra coisa? Assim, depois que mudei o navegador para o IGO8.3, sempre que desligo o aparelho e ligo novamente, o volume tá no máximo. Ajeito tudo, boto do meu jeito o volume. Ai, desligo o aparelho... ligo de novo... e o volume volta ao máximo de novo. Não tenho como "salvar" minhas preferencia de volume não? Sempre que ligo o aparelho tenho que regular o volume de novo? Posso estar enganado, mas com o navegador original, eu num precisava regular sempre não.

Um abraço,

Tiago Pacheco
  • Shiriu
  • Iniciante
  • Shiriu's Avatar

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 02 Jul 2012 22:54 #159048

shiru, vc poderia postar pra min seu conteúdo original do airis amici, estava precisando muito dele.
  • tripé
  • Intermediário
  • tripé's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 03 Jul 2012 13:44 #159108

Com certeza, meu caro... mas, desculpe, vai parecer piada: dá pra me ensinar como faço isso?

Um abraço,

Shiriu
  • Shiriu
  • Iniciante
  • Shiriu's Avatar

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 03 Jul 2012 23:00 #159251

câmbio chamando shiru, na escuta?
  • tripé
  • Intermediário
  • tripé's Avatar

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 03 Jul 2012 23:02 #159253

tem msn pra ficar melhor?
  • tripé
  • Intermediário
  • tripé's Avatar

Re: Primeiro GPS - Airis Amici - Fora da estrada do nada 04 Jul 2012 12:16 #159319

Veja se consegue colocar nele o navegador Garmin Mobile XT com o mapa Tracksource, é o melhor mapa para estrada e não decepciona nas cidades.
  • dilsonpb
  • Intermediário
  • dilsonpb's Avatar
  • Postagens: 65
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 29/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds