Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius Discovery 7" - Primo 2.0 Reiniciando

Aquarius Discovery 7" - Primo 2.0 Reiniciando 27 Jun 2012 22:33 #157909

Boa noite amigos. Antes de criar o tópico dei uma pesquisada aqui no forum e até achei alguns assuntos parecidos mas nada resolveu.

Só me restou recorrer aos amigos do forum pra me socorrer! Rs

Tenho um Aquarius Discovery MTC3203 (7 polegadas, Memória RAM: 128MB, Processador: 500MHz)
Cartão de memória SD/MMC Kingston de 8Gb (No cartão tem uma instalação do Amigo, uma do Primo 2.0 - 9.6.5.221194 rodando com mapa Tomtom, e uma pasta com mais ou menos 4Gb de músicas).

Quando meu GPS chegou eu estava sem carro e como era meu primeiro GPS, fiquei doido pra instalar o Primo e testar a "máquina"!
Assim que eu instalei o Primo eu aproveitei várias viagens que fiz de onibus para ver como o ele se comportava com o Primo. Ficou muito bom! Configurei POIs, Relevo, Carros, Predios em 3d...! Tudo funcionou certinho.

Assim que meu carro chegou eu fui todo animado fazer a prova de fogo.

Importante: Nao mudei configuração nenhuma.

Logo no inicio, eu percebi que a tela do loading ja demorou muito mais que de costume (uns 3 minutos).

Assim que ele acabou de mostrar a tela loading, veio a voz da saudação que, foi cortada repentinamente. O GPS reiniciou e voltou só até o sistema operacional do proprio GPS (sem carregar o Primo).

Eu executei o primo novamente e nada. Só reiniciava. Assim foi varias vezes. Simplesmente nao rodou e me deixou nao mão.

Parando para pensar o que eu teria feito de diferente entre os testes iniciais nos onibus, onde ele respondeu super bem e o teste pra valer no carro, eu cheguei a conclusao que as únicas coisas que eu fiz no carro e nao fiz no onibus foram:

1) Habilitar a função FM do sistema operacional do Discovery para ouvir o som do GPS nos alto falantes do carro;

2) Executar ele ligado à tomada do carro.

Achei muito estranho que estes dois procedimentos pudessem causar esse pau. Mas enfim...

Continuando a fritura de neuronios, entrei no diretorio do Primo e achei um arquivo que eu nao tinha visto antes...crash.txt parece um log de erros e la tem um monte deles. Li tudo mas o conteudo é mt técnico pra eu entender.

Pra finalizar, alguem se arrisca a dizer o real fator que causou este problema e o que eu faço pra colocar o Primo pra rodar novamente?

Desculpe tomar o tempo dos amigos e desde já eu agradeço!
  • muciomiranda
  • Iniciante
  • muciomiranda's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 02/06/2012
    Ult. Visita: 28/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aquarius Discovery 7" - Primo 2.0 Reiniciando 28 Jun 2012 00:57 #157933

Se antes funcionava e agora tem erros, foi porque habilitou algo que o aparelho não consegue ler ou ha incompatibilidade entre alguma função do navegador com suas configurações.

Pra resolver isso a mágica é:
Abra o pacote pelo PC e exclua a pasta SAVE (não se preoculpe ela será criada automaticamente ao reiniciar o navegador pela 1ª vez).

Teste aí e nos retorne.
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
  • Postagens: 542
  • Agradecimentos: 558
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 7612

Aquarius Discovery 7" - Primo 2.0 Reiniciando 28 Jun 2012 01:06 #157937

boa noite o meu aconteceu a mesma coisa depois que mudei os mapas de nt para tt o jeito que eu dei foi apagando ele do cartao e instalando ele de novo ai ficou normal.
  • ze aparecido
  • Intermediário
  • ze aparecido's Avatar
  • Postagens: 52
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 17/01/2011
    Ult. Visita: 02/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds