Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Falta "Spanish Female" no Aviso de radar de velocidade do Navegador IgoAmigo JUN 2012

Falta "Spanish Female" no Aviso de radar de velocidade do Navegador IgoAmigo JUN 2012 17 Jun 2012 20:25 #155315

Prezado ROBERTO CAPULLETO,
Venho através do presente, informar-lhe que na Configuração do Sistema, não existe a opção "Spanish Female" , assim como também não consta na relação de Idiomas. Sendo assim, não vai funcionar o aviso de radares e câmeras existentes nos mapas, isto conforme as instruções a seguir:

3) Aviso de Radar por Voz:
O Amigo já está configurado para avisar o RADAR por bip e por voz. Mas se por algum motivo não está avisando, vc pode seguir os passos abaixo para a configuração dos radares:

Procedimento para configurar utilizando a skin DJ Amigo:
- Vá em +Mais, Opções, Sons e Avisos, e o botão "Aviso de radar de velocidade" tem que estar ticado.
- Vá em Configurações na skin DJ, Radares, tem que estar clicado "Ativar aviso de Radares ",
- A Voice Language é a bandeira da Espanha, clicando em "Spanish Female" (se vc mudar não vai funcionar)
- E o “Tipo de arquivos de som” é o "Ultra" (se vc mudar não irá funcionar).
-Depois é só clicar em voltar e voltar.. saindo dessa área, que já está configurado, ok.

Procedimento para configurar utilizando a skin diMka:
- Vá em +Mais, Opções, Sons e Avisos
-Lá embaixo, clique em Aviso de Radar de Velocidade (deixando ticado) e clique no " ... "
-Clique em Aviso Visual (deixando ticado)
-Clique no botão 'Quando se aproximando' e deixei tudo disponível (autofalante verde)
-Clique no botão 'Quando acima da velocidade' e deixe tudo o que der disponível (autofalante verde)
-Em 'Aviso por voz' (deixe ticado) e clique em " ... "
-Clique em Idioma da Voz e escolha Espanhol, Tipo: Feminina
-No botão 'Aviso por Voz', deixei tudo disponível (autofalante verde)
-Em 'Arquivos de som': coloque "Ultra"
-No botão verde "Teste", faça o teste dos audios dos Avisos, clicando no botão PLAY "verde"
-Depois é só clicar em voltar e voltar.. saindo dessa área, que já está configurado, ok
Na expectativa de que serei esclarecido nesta minha observação, quero reiterar o meu apreço e distinta consideração.
Parabéns pela sua competência no assunto.
Atenciosamente,
Hélvio.
  • Hélvio
  • Iniciante
  • Hélvio's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 09/05/2010
    Ult. Visita: 28/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds