Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa apontador slim way 3.5

Mapa apontador slim way 3.5 12 Jun 2012 14:22 #154043

Boa tarde!

sou novo no fórum, mas já gostei muito dos conteúdos que encontrei por aqui. Gostaria de uma ajuda estou com um gps de um amigo. É um gps apontador slimway next 3.5, pelo que vi em um adesivo que esta colado atras dele ele veio com o sistema windows CE 6.0. O problema é que ele tentou atualizar e não fez backup e simplesmente colocou outro sistema dentro do gps, agora não consigo mais mecher em nada das configurações do gps e não consigo colocar outro sistema dentro pois o gps só tem 364mb!!
Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!
  • kaiser03
  • Iniciante
  • kaiser03's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 11/05/2012
    Ult. Visita: 12/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa apontador slim way 3.5 12 Jun 2012 16:22 #154058

kaiser03, coloque outro navegador em um cartão de memória e veja se funciona.

Segue abaixo tutorial postado pelo amigo wbjiu:

Quanto a ter dois mapas em um navegador, vc precisará instalar um outro navegador. Faça o seguinte, compre um cartão de memória de 2 ou 4GB e instale no cartão de memória o IGO Amigo com 3 mapas. Fazendo no cartão de memória, vc deixará a memória interna intacta para efeito de garantia.

Clique aqui para visualizar o restante do post
Veja o post abaixo e baixe o IGO AMIGO.
www.gpspoint.com.br/...ulti-resol-01jun2012

Após baixar para o seu pc e descompactar, siga o passo a passo como está abaixo

O principal segredo da instalação é o caminho de navegação, como está abaixo:

O caminho de navegação do seu aparelho é este :
\SDMMC\Amigo\Amigo.exe

Vá na área de trabalho do seu pc, clique botão direito > Novo > documento de texto e dê o nome para este documento de shell.ini e coloque em seu conteúdo o caminho de navegação. Daí é só copiar e colar o shell.ini para a raiz do Amigo e ligue o aparelho.

Ao ligar o aparelho, selecione rapidamente configuração e faça o procedimento abaixo:

Na primeira tela tem lá navegação, multimidia e configuração, clicando em configuração abre tela de idioma, energia, volume, calibração; na parte de baixo (rodapé) tem "sobre", clicando em sobre abre uma outra tela e embaixo (rodapé) desta tela tem um tal de NAVI Path, clicando aparece uma pasta com o amigo, clica duas vezes no amigo , aparece amigo.exe, dai clica duas vezes em amigo.exe e abre outra tela aparecendo \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE para confirmar. Daí é só voltar em navegação e abre a tela do AMIGO.

Faça, teste e posta o resultado!!!

Abs,

Wbjiu
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
Última Edição: 12 Jun 2012 16:23 por pmolaria.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kaiser03

Re: Mapa apontador slim way 3.5 13 Jun 2012 00:27 #154180

Boa noite kaiser03 !!!

é o seguinte, tive um problema semelhante ao seu, no meu caso o GPS não dava opção de configurar o caminho de navegação como nosso amigo pmolaria disse, o que fiz foi o seguinte :

1º escolha um navegador aki do forum ( AMIGO, IGO8 OU PRIMO ), no meu caso usei o Amigo.

2º baixe em seu PC o navegador correspondente a tela do seu aparelho ( 3,5" = 320 X 240 )

3º descompacte, copie e cole em um cartão de memoria (SDMMC) de pelo menos 2G

4º abra o bloco de notas (menu iniciar do seu PC / todos os programas / acessorios / bloco de notas ), isto serve para forçar a leitura do SDMMC, já que não temos como configurar o caminho de navegação no GPS.

5º copie os dados colocados abaixo e cole no bloco de notas, após colar salve no cartão SDMMC com o nome: gps.ini
COUNT=1 [PATH]1=amigo\amigo.exe [PATH]2=iGO8.3\iGO8.exe [PATH]3=Primo\Primo.exe 6º copie os dados colocados abaixo e cole em outro bloco de notas, após colar salve no cartão SDMMC com o nome: SHELL.ini \SDMMC\amigo\amigo.exe \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe \SDMMC\Primo\Primo.exe 7º já pode colocar o SDMMC no seu GPS e se possível reset ( orificio bem minusculo, geralmente próximo do local onde coloca o cartão, use uma agulha ou a propia ponta da caneta do GPS ) 8º já pode ligar o aparelho e clicar em NAVIGATION Favor poste o resultado, espero ter contribuido, boa sorte, abs, Marcelo.[MAP]COUNT=1
[PATH]1=amigo\amigo.exe
[PATH]2=iGO8.3\iGO8.exe
[PATH]3=Primo\Primo.exe

6º copie os dados colocados abaixo e cole em outro bloco de notas, após colar salve no cartão SDMMC com o nome: SHELL.ini
\SDMMC\amigo\amigo.exe
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
\SDMMC\Primo\Primo.exe

7º já pode colocar o SDMMC no seu GPS e se possível reset ( orificio bem minusculo, geralmente próximo do local onde coloca o cartão, use uma agulha ou a propia ponta da caneta do GPS )

8º já pode ligar o aparelho e clicar em NAVIGATION

Favor poste o resultado, espero ter contribuido,
boa sorte,
abs, Marcelo.
  • mtielo
  • Iniciante
  • mtielo's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 13/06/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kaiser03

Re: Mapa apontador slim way 3.5 13 Jun 2012 11:35 #154234

Deu certo!!!!!! :)

Muito obrigado pela ajuda de vocês pmolaria e mtielo.

Eu já havia baixado no fórum o mapa AMIGO, segui todos os passos, coloquei no cartão de 2gb, mas como meu gps não tinha um sistema não conseguia configurar ele para dizer que o mapa estava no cartão micro SD. Então segui esse passos que o amigo pmolaria passou:

" Após baixar para o seu pc e descompactar, siga o passo a passo como está abaixo

O principal segredo da instalação é o caminho de navegação, como está abaixo:

O caminho de navegação do seu aparelho é este :
\SDMMC\Amigo\Amigo.exe

Vá na área de trabalho do seu pc, clique botão direito > Novo > documento de texto e dê o nome para este documento de shell.ini e coloque em seu conteúdo o caminho de navegação. Daí é só copiar e colar o shell.ini para a raiz do Amigo e ligue o aparelho. "

Quando fiz isso meu GPS começou a operar todas as funções, ai só tive que fazer um pouco diferente do que esta descrito no próximo passo das instruções do amigo pmolaria. No meu gps tive que ir em Configurações, caminho e ai escolher o mapa do cartão \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE e pronto funcionou! Ai quando entrei deu erro de memória então só dei um reset no aparelho pressionando aquele botãozinho. Ai foi só ficar uns 15 minutos parado a céu aberto para ele localizar e gravar os satélites e pronto funcionou direitinho.

Agradeço muito pela ajuda de vcs e espero que esse meu problema possa agora ajudar outros. Esse Fórum é muito bom! Obrigado :oks
  • kaiser03
  • Iniciante
  • kaiser03's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 11/05/2012
    Ult. Visita: 12/02/2016
Última Edição: 13 Jun 2012 11:38 por kaiser03. Razão: erro de português
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds