Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Logo GPSPoint

Logo GPSPoint 12 Jun 2012 12:28 #154019

Moderadores,

É possível colocar o logo GPSPoint tipo uma marca d'água nos navegadores ou telas de abertura ou algo similar, não pesquisei sobre esse assunto no fórum, se existir favor indicar o tópico. Essa idéia ocorreu em uma brincadeira que fiz com um taxista que tinha o Amigo instalado no aparelho dele, marca Foston, eu tinha deixado o carro num estacionamento por motivos da lei seca e fui para casa de taxi então liguei meu Ndrive junto com o dele e ele olhou e disse "que bonito esse teu gps!!!" ao que respondi que não era o aparelho e então falei pra ele do GPSPoint , etc.. O motorista ficou impressionado e disse que ia divulgar para os colegas dele, até ficamos um pouco em frente ao meu prédio falando sobre isso.
Fiquei imaginando um monte de taxis em Porto Alegre rodando seus navegadores com a logo do site no fundo ou algo no estilo,talvez o teto dos carrinhos com a logo....

LUCARP
  • LUCARP
  • Iniciante
  • LUCARP's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 21/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Logo GPSPoint 12 Jun 2012 14:01 #154039

LUCARP!

Tem sim.
Pega o logo.
Redimensione ou altera a resolução dele para a resolução de seu Navegador/Aparelho (Exemplo: 480_272);
Faça a edição que quiser com editor de imagens (deixa original, marca d`água, fundo transparente, fundo branco, etc.);
Salva o seu projeto como Loading.bmp;
Salva o seu projeto na Pasta de seu Navegador;
Há algumas opções de Pasta para salvar (DATA, UX, Skin, Branding);
Se quiser maiores informações, visita o Tópico do Studio aqui: www.gpspoint.com.br/...914-igo-primo-studio
Boa sorte.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LUCARP

Re: Logo GPSPoint 13 Jun 2012 19:53 #154311

Oi Ping,

Agradeço desde já sua atenção, vou baixar um editor de imagens e brincar um pouco.

Obrigado,

LUCARP
  • LUCARP
  • Iniciante
  • LUCARP's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 21/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds