Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston 700 DT - Navegador fica carregando indefinidamente

GPS Foston 700 DT - Navegador fica carregando indefinidamente 11 Jun 2012 22:42 #153947

boa noite
estou com um gps foston FS-700DT e nao estou conseguindo navegar porque o gps fica carregando, so carregando nao consiguo fazer mais nada so resetando, estou com a impressao que o gps esta com virus porque coloco o igo primo 2012 no cartao, configuro o caminho de navegaçao pelo igo primo e quando clico na navegaçao so fica carregando
Abro o cartao de memoria no computador e o igo primo esta corrompido, depois que coloco o cartao o gps corrompe a pasta igo primo e cria outra chamada BT cheia de arquivo.
o gps nao abre o igo primo porque o tamanho do igo 2012 é de 101 GB e depois que coloco no gps a pasta do igo fica apenas com 130 mb ou mais menos isso
Tambem nao estou conseguindo abrir a memoria interna do GPS, conecto o gps no computador e nao aparece nada apenas uma entrada meia oculta que nao consiguo acesar
O que pode estar acontecendo? sera virus no gps? como resolver este problema?
que antivirus usar ja que o avast que uso nao resolve? e como escanear a memoria interna do gps ja que nao consigo acessa-la?
por favor se alguem poder me ajudar agradeço muito por que ja nao sei mais o que fazer
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Foston 700 DT - Navegador fica carregando indefinidamente 11 Jun 2012 22:51 #153952

Muito dificilmente seria um virus. Nunca pesquisei sobre virus para sistema WinCE, mas nunca ouvi um relato de tal fato ter ocorrido com algum usuário do Forum.

1. Verifique o cabo USB
2. Experimente outra porta USB
3. Experimente outro micro
4. Experimente outro cartão (não deveria ficar corrompendo a toda hora. Eu atacaria esse ponto de início)
5. Veja se seu aparelho está configurado para Mass Storage ou ActiveSync (isso se configura nos Menus iniciais do aparelho, naqueles botões ao lado do Navegação). O mais fácil é que seja Mass Storage pois assim vc usa como se fosse pen drive
6. A pasta BT = BlueTooth, ou seja, algo que vc transmitiu por esse meio
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: GPS Foston 700 DT - Navegador fica carregando indefinidamente 06 Jul 2012 19:59 #159893

Verefiquei o cartão de memoria e ele estava com problema, troquei o cartão e deu tudo certo
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds