Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ResidentFlash sumiu...

ResidentFlash sumiu... 11 Jun 2012 17:16 #153884

Olá amigos, estou com um GPS aqui NDrive Touch SE, 4.3 polegadas se ñ me engano, WinCE 6.0, é o seguinte, o ResidentFlash dele sumiu e não consigo atualizar ele, eu quero passar o igo nele, porém só consigo abrir o igo pelo Cartão de Memória através do WinCE, eu queria que o navegador abrisse automatico...., nas primeiras vezes que conectei o gps no pc ele abria como disco removivel normalmente, agora só pelo activesync e olha lá, estou desesperado com esse gps por favor ajudem!!!!
eu ja tentei mexer no regedit atraves do winCE, ja tentei criar Shell com diretório Ndrive, ja renomeei pasta e executavel como NDrive mas nada funcionou......lembrando que antes de eu pegar esse gps, ele ja estava com IGO, quando ligava o gps ja abria o igo automaticamente, nem menu tinha, só o navegador mesmo, e não tenho backup desses arquivos mais..., perdi tudo na bagunça....

Eu não sabia onde abrir esse tópico, se estiver errado por favor movam para área correta, ja pesquisei muito sobre isso e não encontrei nada que realmente desse certo

agradeço desde já pela colaboração!!!
Anexos:
  • lifeover
  • Iniciante
  • lifeover's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/10/2011
    Ult. Visita: 17/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds