Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV

Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 11 Jun 2012 13:55 #153847

Olá pessoal.

Sou novo forista na área, e acabo de adquirir meu primeiro GPS, um Orange G5000DTV.

De cara notei que precisava atualizar os mapas, o que foi beleza com o Garmin. Posteriormente, tentei instalar uma versão atualizada do Garmin no cartão de memória, e ai meus problemas começaram.
Minha idéia é transferir o garmin pra um cartão de memória e deixar ele inteiro rodando de lá...
Segui os passos da instalação e, ao tentar rodar a versão atualizada do cartão estou recebendo a seguinte mensagem:

<code> “Please insert Garmin Mobile XT data card and then restart the program” </code>

Em uma pequena pesquisa, notei que o garmin está instalado em vários locais do meu GPS (/NandFlash/MAPS2 | /NandFlash/MAPS2. | /NandFlash/Garmin) e pelo que pude notar, a que ele executa está em /NandFlash/MAPS2... alguém ai consegue jogar alguma luz nessa bagunça? Alguma idéia do que fazer pra me livrar daquela bendita mensagem?

Agradeço desde já qualquer apoio.

Abraços
  • rpezzotti
  • Iniciante
  • rpezzotti's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/06/2012
    Ult. Visita: 16/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 11 Jun 2012 16:35 #153870

olá

sejas mui bem-vindo

sendo novato,já tinha instalado o navegador garmin no orange.... é isto.....????

se for isto parabéns....!!!!

o programa todo da garmin para wince deverá estar no cartão e apagar todo o conteúdo do navegador interno

isto se imagina que já tenhas o backup e um certo conhecimento sobre o assunto

qq dúvida vá postando

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rpezzotti

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 12 Jun 2012 07:19 #153991

obrigado pela pronta resoposta lorenci...

Apesar de novato para GPSs, ja se vão para mim bons anos na area de TI, que me renderam certa intimidade com aparelhos que possuem entrada usb :laugh:

Como um bom analista de sistemas, a primeira coisa que fiz foi backup da posição original :kkk hehehehe.

Com a dica, consegui transferir o garmin para o cartão.
Tive que copiar ambas as pastas Garmin e MAPS2 para funcionar... ainda não consegui entender o porque dessa confusão de 2 pastas e executaveis duplicados para todo lado, masss ta valendo. (vai ser outra dor de cabeça na hora de atualizar versão provavelmente)

Por agora estou me batendo pra fazer ele reconhecer os POIs....
Enquanto na memória ele reconhecia, mas agora no cartão ele se perdeu... já tentei editar o xml de configuração na pasta MAPS2 e na pasta Garmin, mas nada resolveu.... Hj mais a tarde devo continuar tentando...

Alguma idéia?

Abraços.

rpezzotti
  • rpezzotti
  • Iniciante
  • rpezzotti's Avatar
  • Registro em: 10/06/2012
    Ult. Visita: 16/06/2013

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 08 Jul 2012 22:00 #160382

rpezzotti escreveu:
Olá pessoal.

Sou novo forista na área, e acabo de adquirir meu primeiro GPS, um Orange G5000DTV.

De cara notei que precisava atualizar os mapas, o que foi beleza com o Garmin. Posteriormente, tentei instalar uma versão atualizada do Garmin no cartão de memória, e ai meus problemas começaram.
Minha idéia é transferir o garmin pra um cartão de memória e deixar ele inteiro rodando de lá...
Segui os passos da instalação e, ao tentar rodar a versão atualizada do cartão estou recebendo a seguinte mensagem:

<code> “Please insert Garmin Mobile XT data card and then restart the program” </code>

Em uma pequena pesquisa, notei que o garmin está instalado em vários locais do meu GPS (/NandFlash/MAPS2 | /NandFlash/MAPS2. | /NandFlash/Garmin) e pelo que pude notar, a que ele executa está em /NandFlash/MAPS2... alguém ai consegue jogar alguma luz nessa bagunça? Alguma idéia do que fazer pra me livrar daquela bendita mensagem?

Agradeço desde já qualquer apoio.

Abraços

Amigo, sou novata aqui...presenteiei meu esposo com o Orange G5000DTv, na terça-feira passada, no sabado 7/7/12 ele me informou que não funciona o som em português do garmin, tudo bem, fui atras de atualizações, e nao fui muito inteligente em fazer bkp dos arquivos que vieram e subscrevi o existente...agora estou procurando qual versão estava e não encontro. tens como me informar qual é e onde posso conseguir?! E tambem qual posso utilizar para melhorar os mapas e vozes do arquivo que veio.
  • claricemorim
  • Iniciante
  • claricemorim's Avatar
  • Registro em: 09/07/2012
    Ult. Visita: 15/01/2014

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 14 Jul 2012 00:55 #161505

Olá rpzzotti,
Sou novato por aqui e comprei um gps Orange G5000DTV também. Minha filha apagou tudo (garmin e iGO). O iGO eu já arrumei mas gostaria de recuperar o Garmin original. Como vc fez o backup do conteudo original, vc poderia disponibiliza-lo para nós?
Se for mais conveniente, pode mandar o arquivo ou um link para download, direto para o meu e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Abraços a todos do GPSpoint.

Obrigado.
  • prabelo52
  • Iniciante
  • prabelo52's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/06/2012
    Ult. Visita: 12/07/2014

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 21 Jul 2012 22:26 #162817

Amigo, conseguistes o link dos originais?! Pode me passar?! Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • claricemorim
  • Iniciante
  • claricemorim's Avatar
  • Registro em: 09/07/2012
    Ult. Visita: 15/01/2014

Re: Transferindo o Garmin para um SD Card - Orange G5000DTV 27 Mar 2013 21:19 #189922

Olá pessoal.
Sou novata por aqui e comprei um gps Orange G5000DTV também. Minha filha apagou tudo (garmin e iGO). Gostaria de recuperar o original.Alguem poderia disponibilizar o conteudo original,
Se for mais conveniente, pode mandar o arquivo ou um link para download, direto para o meu e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Abraços a todos do GPSpoint.

Obrigada.
  • ricardoanaju
  • Iniciante
  • ricardoanaju's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/03/2013
    Ult. Visita: 28/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds