Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: O GPS não tem a rua que estou procurando

O GPS não tem a rua que estou procurando 06 Jun 2012 00:03 #152656

Boa noite caros colegas, baixei o 8.4 achei otimo, porem quando acesso em algumas cidades e tento digitar o nome da rua a mesma não aparece, o aparelho da varias sugestoes de outras ruas menos a que quero. E se eu passar por tal rua a mesma e reconhecida pelo mesm?o estou usando un foston de 7" fs 700dt ! alguem pode me ajudar?
  • Ademattos
  • Iniciante
  • Ademattos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/10/2011
    Ult. Visita: 19/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

O GPS não tem a rua que estou procurando 06 Jun 2012 09:44 #152691

Olá, seja bem vindo.

Isso não é problema com o navegador nem com o aparelho e sim com o mapa que esta usando.
Por exemplo :em SP para traçar as rotas eu uso sempre o Q4 que me da o melhor caminho e até hoje nunca houve um erro como mandar entrar numa rua que é contra-mão.

Já no mapa TOMTOM esse é um tipo de erro que costuma ocorrer, porém eu gosto mais da interface dele do que a do Q4, então quando uso o GPS apenas aviso de alertas eu uso o TT e para rotas traçadas somente o Q4.

Você não informa em qual região você esta, então faça uma rota que você conhece, e veja qual mapa te da o caminho mais "lógico" da rota.

Quanto ao problema do mapa não encontrar a rua que você procura, faça a busca com mapas diferentes.

Abraços:
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.344 seconds