Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path

Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 04 Jun 2012 17:24 #152257

Boa Tarde,

Gostaria de ajuda para atualizar meu gps slimway 2.0.

O meu aparelho não tem a opção descrita abaixo:

"na primeira tela tem lá navegação, multimidia e configuração, clicando em configuração abre tela de idioma, energia, volume, calibração; na parte de baixo (rodapé) tem "sobre", clicando em sobre abre uma outra tela e embaixo (rodapé) desta tela tem um tal de NAVI Path, clicando aparece uma pasta com o amigo, clica duas vezes no amigo , aparece amigo.exe, dai clica duas vezes em amigo.exe e abre outra tela aparecendo \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE para confirmar. Daí é só voltar em navegação e abre a tela do AMIGO. (créditos ao wbjiu) "

Copiei a pasta amigo para meu cartão de memória e realizei as configurações de resolução, porém, não achei em nenhum lugar (acredito que deve estar em algum) referências de como criar corretamente os arquivos de inicialização e indicar manualmente o AMIGO.exe.

F:\Amigo
sys.txt

Clique aqui! [ Click to expand ]

Conteúdo do arquivo SYS.txt na Memória interna do GPS:
Computador\WindowsCE\ResidentFlash\NNG\SYS.TXT

Clique aqui! [ Click to expand ]

Conteúdo do cartão de memória:

F:\

Somente a pasta AMIGO, nenhum outro arquivo. Acho que este é o problema, não tenho nenhum arquivo de inicializaçãpo na raiz do cartão de memória.

Pelo que li em outros tópicos é preciso indicar no arquivo SYS.txt ( Computador\WindowsCE\ResidentFlash\NNG\) o caminho para o arquivo de inicialização que fica no cartão de memória (F:\), correto? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar com o conteúdo e nome correto desse arquivo (F:\)? Também, se preciso adicionar alguma linha de comando no arquivo SYS.txt ( Computador\WindowsCE\ResidentFlash\NNG\)?

Caso precisem de qualquer outra informação ou descrição é só pedir.

Muito Obrigado :)
  • VCT_gps
  • Iniciante
  • VCT_gps's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 30/05/2012
    Ult. Visita: 07/08/2012
Última Edição: 07 Jun 2012 01:17 por Fábio M.. Razão: Acréscimo do Spoiler
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 05 Jun 2012 03:11 #152403

VCT

Seja bem-vindo ao fórum!

Eu tenho um modelo exatamente igual ao seu, olhe com calma que a opção NAVI Path está lá.

Veja após 2m40s.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1243
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 05 Jun 2012 03:11 por Fábio M..

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 05 Jun 2012 12:20 #152471

Olá Fábio, boa tarde!

Obrigado pela rápida resposta.

Eu olhei o video e, realmente a opção não está lá. Anexei uma foto do meu gps (opção sobre).

2012-06-0512.10.19.jpg

Obrigado.
  • VCT_gps
  • Iniciante
  • VCT_gps's Avatar

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 06 Jun 2012 21:38 #152863

Não esqueci de você, amigo.

O firmware instalado no meu aparelho é A4.HQ35.UC.100126.G68, logo, mais recente.

Tentativa 1:

Crie no Bloco de Notas um arquivo chamado shell.ini que deve conter a seguinte linha:

\sdmmc\Amigo\AMIGO.EXE

Tentativa 2:

Se não resolver o com o shell.ini podemos pensar em trocar o programa do seu GPS. Tenha em mente que isso poderá incapacitar o aparelho.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: thidbf

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 07 Jun 2012 00:50 #152900

Olá Fábio, boa noite!

Resolvido :)

Muito obrigado pelas respostas precisas e rápidas.

Eu criei no cartão de memória o arquivo shell.ini com a linha que você sugeriu.

\sdmmc\Amigo\AMIGO.EXE

Somente isso, não alterei em nada o conteúdo da memória do aparelho, somente coloquei a pasta AMIGO e o arquivo shell.ini no cartão de memória e, alterei a resolução da tela conforme citado anteriormente.

Caso você queira que eu poste qualquer outra informação relacionada com o gps para auxiliar futuras pesquisas, fico a disposição.

Um abraço.
  • VCT_gps
  • Iniciante
  • VCT_gps's Avatar

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 07 Jun 2012 01:15 #152904

VCT

Também aprendi que há Apontadores Slimway 2.0 que não possuem a opção do Navi Path.

Enriqueceu nosso conhecimento e o mais importante, resolveu o seu problema.

Um grande abraço.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 06 Ago 2012 18:49 #165794

Ola amigos do gpspoint.

Estou com o mesmo problema do nosso amigo VCT, que no caso dele foi resolvido.
Mas no meu nao adiantou criar o shell.ini no bloco de notas.
O cartao de memoria esta com as pastas do amigo.
Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
  • escorpiao123
  • Iniciante
  • escorpiao123's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/08/2012

Re: Atualização IGO, slimway 2.0 sem a opção NAVI Path 06 Ago 2012 23:34 #165875

Boa noite escorpiao123.

No meu caso, eu apenas criei o arquivo shell.ini com o caminho para o AMIGO.exe.

Quando você fala que o cartão de memória esta com as pastas (plural), qual seriam? Pergunto, pois, o meu tinha apenas 1 pasta.

Caso você tenha experiência com arquivos textos e estrutura de pasta, por favor ignorar a pergunta. Mas caso você esteja inciando no mundo GPS e não faz ideia de como configurar, peço que cole o conteudo do seu arquivo shell.ini e de todos os outros arquivos que tem no cartão de memória.

Uma outra dica é verificar a resolução do GPS dentro da pasta AMIGO.

Espero ter ajudado.

Abraços
  • VCT_gps
  • Iniciante
  • VCT_gps's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds