Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mio Moov Spirit S555 - Dúvidas

Mio Moov Spirit S555 - Dúvidas 31 Mai 2012 12:10 #151345

Olás!

Confesso que me perdi entre tantas informações aqui do forum e sou novato.

Após fazer o backup completo do meu Mio S555 segui as instruções de um colega de outro forum e instalei o tal iGO 8.3. Minhas impressões e o resultado:

1) Digitei inúmeras linhas de código que me foram indicadas e consegui "fazer funcionar" o iGO 8.3 no S555;

2) Entretanto, as telas achei complicadíssimas, repletas de ícones (muito poluída) e de difícil operação, em especial quando estamos no veículo e queremos acessar qq coisa...

3) Não consegui, de forma alguma, localizar uma rua sequer. O "sistema" do iGO parece que "tem vontade própria" e não deixa eu digitar a rua desejada na cidade desejada...

4) O pior: o aparelho perdeu a funcionalidade de operar como viva-voz veicular, o que pra mim é indispensável.... :(

5) Desfiz tudo e voltei ao "sistema original" do S555, que me parece "mais amigável", muuuito prático, porém com mapas desatualizados desde fins de... 2010!!!

Vamos às dúvidas:

1) Afinal, qual é o software-operacional dos Mio Moov Spirit S555? Destinator ou o quê?

2) Alguém sabe como conseguir, pelo menos, atualizar os mapas (sem alterar o software original do aparelho) já que o site da "Mio-Brasil" abandonou seus consumidores??

3) Em último caso, como sou o "típico usuário final que não é programador", se existe um "pacote completo" que mesmo trocando o "sistema operacional" permite que o aparelho funcione 100% (inclusive viva-voz veicular) e com possibilidade de atualizações dos mapas do Brasil de tempos em tempos (mesmo que seja pago...)?

Ou devo trocar logo de aparelho???

Abraços,
Carlos_EXL
  • Carlos_EXL
  • Iniciante
  • Carlos_EXL's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 31/05/2012
    Ult. Visita: 09/08/2012